Mostrando postagens com marcador Pâmela. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Pâmela. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Quinta-feira 26-08-10

Oi gente hoje o Edu ñão foi na aula e o Tiago falou que ele mandou avisar que estava passando mal depois da aula eu e a Grazy fomos lá ele estava de repouso então a mãe dele pediu que nós ficassemos lá mais um pouco e ela falou que ele fala muitoo de mim (ESPERO QUE BEM NÉ)...
Depois fomos no shopping comprar o presente da Marcela eu comprei um colar lindo tem um cristal pequeno nada muito chique.Quando estavos indo embora passamos na praça de alimentação do Shopping e me encontrei com a Gabi converssamos demais....
Nós marcamos de dormir na casa dela Sexta e irmos juntas na festa da Marcela e se a Pâmela concordar ela tbm vai...
Quando cheguei em casa minha mãe tinha feito Bolinho de Bacalhau um estava uma delícia...
Bjoo Paola Luísa♥

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Terça-feira

Hoje pela manhã fui no dentista colocar o aparelho fixo não dói na hora só dói depois.
Do dentista eu fui para escola já tinha levado minha mochila e o uniforme da escola.
Não falei durante a aula toda aquele aparelho incomoda muitoo....
Só falei quando a professora de inglês me mandou falar a resposta de um exercício mesmo assim com a mão na frente da boca e única pessoa que percebeu foi o Edu.
A Pâmela não foi na aula parece que ela deslocou um osso da perna.
A Marcela já começou a distribuir os convites da festa dela de aniversário com certeza vai ser a festa do ano!
Ela chamou todas as meninas cujo o nome termina com a letra A e todos os meninos que o nome termina com vogal.
Eu ia levar a matéria para a Pâmela mais como não estava falando a Marcela que levou mas liguei para a Pâmela e ela falou que está bem melhor e que a mãe dela foi na casa da Deise e da Isabelly e acabou com elas.
Um super beijo
Paola

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Segunda-feira 16-08-10

Hoje meu dia foi assim:
Acordei muito tarde só deu tempo de mexer no meu computador,tomar banho e me arrumar para ir à escola que por sinal estava péssima...
Como sempre!
Foi mais ou menos assim:
Quando eu cheguei descobri que a Deise e a Isabelly foram expulsas do colégio pq tenteram matar a Pâmela...
Tenho dó dela agora elas vão descontar toda essa raiva nela!
Quando cheguei em casa descobri que a viagem do meu pai e da Larissa foram adiantada para daqui a uma semana.
Que bom nunca penssei que eu iria dizer isso mais estou com saudades da Larissa...
Por hoje fui só...
Bjinhoo Paola

Domingo 15-08-10

Hoje eu, a Pâmela, a Grazy, o Pedro, o Edu, o Jonatas e o Washington fomos almoçar fora.
Fomos num restaurante que ficava em frente a praia e ficamos com a melhor mesa a vista dava direto para o mar.
Depois do lindo almoço aproveitamos que estavamos perto da praia e fomos lá.

Ficamos na praia até mais ou menos 16:30 (quatro e meia da tarde)!
Depois fomos embora nos arrumar para ir à igreja...
Bjo Paola

domingo, 15 de agosto de 2010

Sabádo dia 14-08-10

Oi gente ontem eu, a Pâmela e a Grazy fomos ao salão de beleza arrumar o cabelo para festa da empresa da minha mãe.
Como a festa era formal todas as mulheres no meu caso meninas iriam de vestido.
Minha mãe comprou um vestido lindo pra mim ele é azul claro de alçinha e strass na alçinha e na borda do vestido e tem uma fita azul marinho.
Eu,a Pâmela o Edu,a Grazy e o Jonatas fomos de taxi até o local da festa.
A festa estava ótima teve uma parte que todos os casais dançaram e o Edu me chamou para dançar com ele...
Eu acho que estou começando a gostar dele só espero que ele não seja igual ao Tiago um falso!
A Grazy dançou com o Jonats claro e a Pâmela com o Washington...
Eu,a Pâmela e o Edu voltamos para casa mais cedo pq já estava tarde a Pâmela dormiu aki em kza pq já estava tarde...
Vcs não vão acreditar o Jonatas pediu a Grazy em namoro só que vai esperar meu pai chegar da Disey com a Larissa (daqui a 16 dias)!
Legal né agora o irmão da minha melhor amiga vai nomorar a minha irmã...
Por hoje foi só...
Um Bjão Paola

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sexta-feira 13-08-10

Hoje eu não fui na aula fui ao dentista pela manhã e cheguei tarde...
Fui no dentista pq vou colocar aparelho fixo na semana que vem...
O Tiago,OPierre,a Deise e a Isabelly fizeram um grupo de ''acaba com a felicidade da Pâmela e da Paola"!
Ontem quando eu estava indo embora o Tiago chegou perto de mim e falou que eu era FALSA mais aquilo eu não suportei falei na cara dele que falso era ele que falava uma coisa na cara e outra nas costas pq foi ele que inventou que gostava da Pâmela e era tdo um plano...ele saiu de lá murchinho!
Quem mexe com fogo é para se queimar,né?!
Pois é eles estavam acostumados com akela Paola boazinha eles vão ver a "nova" Paola!
Me esperem
Xau Paola ®

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Quinta-feira 12-08-10

Vcs se lembram que ontem teve a festa do dia do estudante e como ficamos do 3º ao 5º horário levamos a mochila para o recreio...
E como não queria ficar com aquele''peso'' nas costas o Edu segurou minha mochila para mim sem reclamar e como ele estava doido para ir na festa que a empresa que minha mãe trabalha eu dei o outro convite para ele...
Vcs lembram também do ocorrido na festa da colega da Grazy que uns valentões jogaram eu e a Pâmela na piscina... Pois é eu descobri o pq: é que a Grazy tinha comentado com a Duda que a irmã mais nova dela era muito chata e pediu ajuda para dar uma lição nela;Como a Duda não sabia que a Grazy tinha 2 irmãs mais novas e só me conhecia achou que essa tal irmã era eu, e chamou uns amigos para ajudá-la e no dia da festa como a Pâmela estava perto de mim e eles não sabiam quem era a irmã da Grazy jogaram nós duas na piscina!
Hoje a aula terminou mais cedo 1 hora e meia e a Pâmela foi nadar eu não fui estava muito cansada...
Por hoje foi só beijos Paola

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Ontem mais tarde...

Oi gente ontem à noite a mãe da Pâmela deu uma festa na piscina era a fantasia e o tema era ''folclore brasileiro''.
Claro que eu e a Pâmela fomos de Iara (é uma sereia)é melhor do que ir de Saci Pererê ou Boitatá que nem o Edu e o Tiago.
O Tiago ficou a festa inteira pulando com uma perna só,e o Edu rasteijando...foi muito engraçado eu e a Pâmela ficamos na piscina a festa inteira ela nadou a festa inteira e eu só fiquei parada tenho medo de nadar de dia imagina então à noite...
E como já estava tarde dormi na casa da Pâmela...
Bjo Paola♥

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Terça feira 10-08-10

Hoje pela manhã fui ao shopping com a minha mãe e a Grazy depois que a Pâmela saiu daqui de kza.Fomos mais por conta da Grazy que tem um encontro com o Jonatas.
A empresa que minha mãe trabalha vai promover uma festa e mandaram 5 convites para minha mãe eu e Grazy vamos já minha mãe não vai.Eu e Grazy tiramos na sorte para ver quem iria ficar com dois convites e finalmente eu dei sorte vou convidar a Pâmela agora não sei para quem vou dar o outro convite;A Grazy vai chamar o Jonatas!Claro que isso não é novidade...
Na escola estava bom eu fiz a prova de português sobre o livro achei muito difícil o livro é confuso tem muitas páginas mas a história é ótima recomendo que todos leiam se puderem.
Amanhã vou ao dentista então não vou à aula e a Pâmela vai levar a matéria para mim na igreja.
Por hoje é só.
Amanhã não irei postar Quinta posto novamente.
Bjos Paola

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Segunda-feira 09-08-10

Hoje fui na escola tirei a maior nota da sala na prova de Matemática.
A Marcela ficou dando de cima do Edu a aula inteira e ele não percebeu.
No recreio a Marcela caiu e o Pierre foi ajudá-la ele falou que ela era linda mas ela ''cortou'' ele na mesma hora.Acho que ele finalmente esta deixando de gostar da Pâmela ainda bem né!?
Pelo menos é isso que eu e a Pâmela esperamos!
Bjão Paola

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Sexta-feira dia 06-08-10

Hoje foi na casa da Pâmela pela manhã dar uma reforçada na matéria antes de fazer a prova o primo dela não largava do pé dela até que o Tiago chegou e salvou ela de novo foi assim:O Pierre empurrou a Pâmela pq sente ciúmes da prima com o Tiago ele acha mesmo que a Pâmela é namorada dele(ele é doido!).
A prova estava até fácil eu estudei até minha mãe falou que se eu não tirasse uma boa nota ia ficar de castigo o Pierre ''colou'' do Tiago e a nota do Pierre foi dividida por 2 (como se fosse possivél dividir zero por dois).
Ah o Edu terminou com a Camila ele descobriu que ela estava traindo ele com um amigo!
Amanhã eu, a Pâmela,o Edu,o Tiago,a Marcela e a Luara vamos ao clube!E o Pierre talvez vá!?

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Quinta-feira dia 05-08-10

Oi gente hoje o meu dia foi assim:
Na escola tive aula de natação fiquei morrendo de medo não sei nadar mas é para isso que serve as aulas.O Pierre jogou a Pâmela na piscina porque ele escorregou numa poça d'agua era para Pâmela cair mas o Tiago salvou ela foi lindo! Depois no recreio eu sai mais cedo fui ao dentista (odeio ir ao dentista acho que ninguém gosta de ir)chegando lá me encontrei com a Marcela ela é filha do meu dentista tentei me dar bem com ela
mas eu acho que ela não vai mesmo com a minha cara.
Depois fui tomar um sorvete recomendação do dentista.
A Pâmela veio me trazer a matéria dos professores por hoje é só tenho prova de Matemática amanhã.
Bjo Paola

Quarta-feira 04-08-10 ATRASADA

Desculpem-me mais aí vai:

O primo da Pâmela chegou ontem e o pai da Pâmela foi buscá-lo no aeroporto e ele vai ficar no quarto do Jonatas.
Ontem a Grazy dormiu na casa da Duda.
A Pâmela falou que o primo dela é um chato de marca maior mais eu duvido que ele seja tão chato assim ela é tão exagerada quando o assunto é família.
A Pâmela veio aki com o primo dela ele é lindo só um pouco prosa ruim
Tenho uma novidade o Edu tá namorando com a Camila uma miga minha.Ela é super legal espero que os dois dêm certo.
Bjo Paola

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Dia 03-08-10 Terça-feira

Oi Gente tenho várias novidades,
*Hoje a Larissa ligou para cá e falou que está ó e que está ótima e que está amando a viagem. Ah!Os dois mandaram um postal para gente só que ele deve chegar lá pelo sábado.
*Minha prima Júlia mandou os convites da festa dela de 15 anos que vai ser no dia 04-09!
*Hoje na escola eu estava mis animada.Tive educação física e o professor mandou a gente dar umas 20 voltas ao redor daquela quadra emorme.Fiquei super canssada mais conssegui.
*Um primo da Pâmela vai vir passar uma temporada no Brasil o nome dele é Pierre ele tem 14 anos ele vai chegar amanhã e ele vai estudar na mesma escola que a gente.
*A professora de Portugues deu um trabalho de leitura para gente para daqui a duas semanas o livro é :"A menina que roubava livros" e depois vamos fazer uma prova valendo metade na nota sobre o livro.
*Minha mãe está fazendo bolo de chocolate vou ajudar ela pq a Grazy tá estudando na casa da Eduarda.
Bjos Paola

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Segunda 02-08-10

hoje na escola foi assim:
*Quando cheguei vi logo minhas amigas que eu estava morrendo de saudadess todas elas estavam viajando só eu e a Pâmela que ficamos aki.
*Eu estava super desanimada na aula a única hora que eu me diverti foi no recreio minhas amigas ficaram contando piadas tava ótimo...ri de mais!
*Minha professora de matemática encheu o quadro de dever que saco!
Por hoje é só...
O dever me chama kkk
Bjo Paola

sábado, 31 de julho de 2010

Sabádo dia 31-07-10

útimo dia do mês de Julho.
Hoje eu,a Grazy e a mamãe fomos ao aeroporto levar a Larissa e meu pai o voô deles saiu as 05:00 da manhã por isso acordei as 04:00 da madrugada a Larissa estava super empolgada com a viagem.
Quando voltei minha mãe decidiu que queria fazer ''o dia das meninas'' e passei a manhã inteira fazendo compras então encontrei com a Luara que me chamou para ir a casa dela só que minha mãe foi lá me buscar ás 15:00 que mico ela chegou gritando falando que foi buscar a ''filhinha dela'' ninguém merece se eu tivesse uma pá ali na hora eu cavava um buraco e enfiava minha cabeça.
Continuando ela levou eu e a Grazy para tomarmos sorvete.
Ah! A Pâmela foi ontem para casa de praia da Marcela e vai voltar hoje à noite!
Por hoje é só beijão Paola

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Hoje mais cedo

Quando acordei tomei café e fui no galpão limpar ele junto com a Grazy. Minha mãe marcou uma consulta com a nutricionista que me deu uma lista sobre o que eu devo e não devo comer.
Fui na casa da Pâmela mais tarde para ela me contar o que fez com o Tiago e ela me falou que decidiu que os dois iam ser só amigos.Que pena elE estava mesmo afim dela.

Ontem na festa da Larissa...

Quando eu cheguei lá com a Larissa ela levou um susto vcs precisavam de ver a cara dela,não e quando ela descobriu que o meu pai iria com ela pra Disney ela ficou furiosa queria que a mamãe fosse com ela.
Na festa minha mãe me ocupou como garçonete a festa toda e o meu pé tá todo machucado pq o sapato tava apertado e fiquei andando para lá e para cá a festa todo nem aproveitei.
Ainda bem que no final a Grazy me ajudou ai foi que eu sentei para comer logo em seguida foi a hora do bolo de chocolate.uhn estava delicioso.
Quando a festa acabou a Pâmela foi dormir lá em casa e a gente ficou converssando sobre o que ela iria fezer com o Tiago não sei qual decisão ela tomou espero que não seja um aque deixe ele magoado pq coitado ele não merece isso!
Bjo Paola ♥
Amo vcs!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Operação destrair a Larissa

A Larissa me ocupou a manhã inteira me encheu de perguntas e quando ela me perguntou sobre os meus pais onde eles estavam fiquei super apertada e tive que inventar que eles foram ao supermercado junto com a Grazy e não levou ela porque ela estava dormindo e ficaram com dó de acordar ela e me deixou lá para ficar com ela.
Estou na casa da Pâmela e ela está na sala brincando com o Pedro.Claro que com o Jonatas olhando para ele não falar nada da Larissa sobre a festa.
Bjo.Pâmela...
PS:Tô doida para a Grazy me ligar logo ai eu não tenho mais que fkar com a Larissa espero que ela ligue antes que eu fique DOIDA!

terça-feira, 27 de julho de 2010

Hoje mais tarde

Hoje mais tarde fui na casa da Pâmela a gente tinha que fazer um trabalho de Geografia estava super difícil ainda bem que o Jonatas ajudou a gente pq senão tava na casa dela até agora.
Depois fomos numa lanchonete conversamos sobre várias coisas depois fui embora para casa e estou estudando.
Beijão Paola ♥