Oi gente hoje o Edu ñão foi na aula e o Tiago falou que ele mandou avisar que estava passando mal depois da aula eu e a Grazy fomos lá ele estava de repouso então a mãe dele pediu que nós ficassemos lá mais um pouco e ela falou que ele fala muitoo de mim (ESPERO QUE BEM NÉ)...
Depois fomos no shopping comprar o presente da Marcela eu comprei um colar lindo tem um cristal pequeno nada muito chique.Quando estavos indo embora passamos na praça de alimentação do Shopping e me encontrei com a Gabi converssamos demais....
Nós marcamos de dormir na casa dela Sexta e irmos juntas na festa da Marcela e se a Pâmela concordar ela tbm vai...
Quando cheguei em casa minha mãe tinha feito Bolinho de Bacalhau um estava uma delícia...
Bjoo Paola Luísa♥
Mostrando postagens com marcador Pâmela. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Pâmela. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 26 de agosto de 2010
terça-feira, 17 de agosto de 2010
Terça-feira
Hoje pela manhã fui no dentista colocar o aparelho fixo não dói na hora só dói depois.
Do dentista eu fui para escola já tinha levado minha mochila e o uniforme da escola.
Não falei durante a aula toda aquele aparelho incomoda muitoo....
Só falei quando a professora de inglês me mandou falar a resposta de um exercício mesmo assim com a mão na frente da boca e única pessoa que percebeu foi o Edu.
A Pâmela não foi na aula parece que ela deslocou um osso da perna.
A Marcela já começou a distribuir os convites da festa dela de aniversário com certeza vai ser a festa do ano!
Ela chamou todas as meninas cujo o nome termina com a letra A e todos os meninos que o nome termina com vogal.
Eu ia levar a matéria para a Pâmela mais como não estava falando a Marcela que levou mas liguei para a Pâmela e ela falou que está bem melhor e que a mãe dela foi na casa da Deise e da Isabelly e acabou com elas.
Um super beijo
Paola
Do dentista eu fui para escola já tinha levado minha mochila e o uniforme da escola.
Não falei durante a aula toda aquele aparelho incomoda muitoo....
Só falei quando a professora de inglês me mandou falar a resposta de um exercício mesmo assim com a mão na frente da boca e única pessoa que percebeu foi o Edu.
A Pâmela não foi na aula parece que ela deslocou um osso da perna.
A Marcela já começou a distribuir os convites da festa dela de aniversário com certeza vai ser a festa do ano!
Ela chamou todas as meninas cujo o nome termina com a letra A e todos os meninos que o nome termina com vogal.
Eu ia levar a matéria para a Pâmela mais como não estava falando a Marcela que levou mas liguei para a Pâmela e ela falou que está bem melhor e que a mãe dela foi na casa da Deise e da Isabelly e acabou com elas.
Um super beijo
Paola
segunda-feira, 16 de agosto de 2010
Segunda-feira 16-08-10
Hoje meu dia foi assim:
Acordei muito tarde só deu tempo de mexer no meu computador,tomar banho e me arrumar para ir à escola que por sinal estava péssima...
Como sempre!
Foi mais ou menos assim:
Quando eu cheguei descobri que a Deise e a Isabelly foram expulsas do colégio pq tenteram matar a Pâmela...
Tenho dó dela agora elas vão descontar toda essa raiva nela!
Quando cheguei em casa descobri que a viagem do meu pai e da Larissa foram adiantada para daqui a uma semana.
Que bom nunca penssei que eu iria dizer isso mais estou com saudades da Larissa...
Por hoje fui só...
Bjinhoo Paola
Acordei muito tarde só deu tempo de mexer no meu computador,tomar banho e me arrumar para ir à escola que por sinal estava péssima...
Como sempre!
Foi mais ou menos assim:
Quando eu cheguei descobri que a Deise e a Isabelly foram expulsas do colégio pq tenteram matar a Pâmela...
Tenho dó dela agora elas vão descontar toda essa raiva nela!
Quando cheguei em casa descobri que a viagem do meu pai e da Larissa foram adiantada para daqui a uma semana.
Que bom nunca penssei que eu iria dizer isso mais estou com saudades da Larissa...
Por hoje fui só...
Bjinhoo Paola
Domingo 15-08-10
Hoje eu, a Pâmela, a Grazy, o Pedro, o Edu, o Jonatas e o Washington fomos almoçar fora.
Fomos num restaurante que ficava em frente a praia e ficamos com a melhor mesa a vista dava direto para o mar.
Depois do lindo almoço aproveitamos que estavamos perto da praia e fomos lá.
Ficamos na praia até mais ou menos 16:30 (quatro e meia da tarde)!
Depois fomos embora nos arrumar para ir à igreja...
Bjo Paola
Fomos num restaurante que ficava em frente a praia e ficamos com a melhor mesa a vista dava direto para o mar.
Depois do lindo almoço aproveitamos que estavamos perto da praia e fomos lá.
Ficamos na praia até mais ou menos 16:30 (quatro e meia da tarde)!
Depois fomos embora nos arrumar para ir à igreja...
Bjo Paola
domingo, 15 de agosto de 2010
Sabádo dia 14-08-10
Oi gente ontem eu, a Pâmela e a Grazy fomos ao salão de beleza arrumar o cabelo para festa da empresa da minha mãe.
Como a festa era formal todas as mulheres no meu caso meninas iriam de vestido.
Minha mãe comprou um vestido lindo pra mim ele é azul claro de alçinha e strass na alçinha e na borda do vestido e tem uma fita azul marinho.
Eu,a Pâmela o Edu,a Grazy e o Jonatas fomos de taxi até o local da festa.
A festa estava ótima teve uma parte que todos os casais dançaram e o Edu me chamou para dançar com ele...
Eu acho que estou começando a gostar dele só espero que ele não seja igual ao Tiago um falso!
A Grazy dançou com o Jonats claro e a Pâmela com o Washington...
Eu,a Pâmela e o Edu voltamos para casa mais cedo pq já estava tarde a Pâmela dormiu aki em kza pq já estava tarde...
Vcs não vão acreditar o Jonatas pediu a Grazy em namoro só que vai esperar meu pai chegar da Disey com a Larissa (daqui a 16 dias)!
Legal né agora o irmão da minha melhor amiga vai nomorar a minha irmã...
Por hoje foi só...
Um Bjão Paola
Como a festa era formal todas as mulheres no meu caso meninas iriam de vestido.
Minha mãe comprou um vestido lindo pra mim ele é azul claro de alçinha e strass na alçinha e na borda do vestido e tem uma fita azul marinho.
Eu,a Pâmela o Edu,a Grazy e o Jonatas fomos de taxi até o local da festa.
A festa estava ótima teve uma parte que todos os casais dançaram e o Edu me chamou para dançar com ele...
Eu acho que estou começando a gostar dele só espero que ele não seja igual ao Tiago um falso!
A Grazy dançou com o Jonats claro e a Pâmela com o Washington...
Eu,a Pâmela e o Edu voltamos para casa mais cedo pq já estava tarde a Pâmela dormiu aki em kza pq já estava tarde...
Vcs não vão acreditar o Jonatas pediu a Grazy em namoro só que vai esperar meu pai chegar da Disey com a Larissa (daqui a 16 dias)!
Legal né agora o irmão da minha melhor amiga vai nomorar a minha irmã...
Por hoje foi só...
Um Bjão Paola
sexta-feira, 13 de agosto de 2010
Sexta-feira 13-08-10
Hoje eu não fui na aula fui ao dentista pela manhã e cheguei tarde...
Fui no dentista pq vou colocar aparelho fixo na semana que vem...
O Tiago,OPierre,a Deise e a Isabelly fizeram um grupo de ''acaba com a felicidade da Pâmela e da Paola"!
Ontem quando eu estava indo embora o Tiago chegou perto de mim e falou que eu era FALSA mais aquilo eu não suportei falei na cara dele que falso era ele que falava uma coisa na cara e outra nas costas pq foi ele que inventou que gostava da Pâmela e era tdo um plano...ele saiu de lá murchinho!
Quem mexe com fogo é para se queimar,né?!
Pois é eles estavam acostumados com akela Paola boazinha eles vão ver a "nova" Paola!
Me esperem
Xau Paola ®
Fui no dentista pq vou colocar aparelho fixo na semana que vem...
O Tiago,OPierre,a Deise e a Isabelly fizeram um grupo de ''acaba com a felicidade da Pâmela e da Paola"!
Ontem quando eu estava indo embora o Tiago chegou perto de mim e falou que eu era FALSA mais aquilo eu não suportei falei na cara dele que falso era ele que falava uma coisa na cara e outra nas costas pq foi ele que inventou que gostava da Pâmela e era tdo um plano...ele saiu de lá murchinho!
Quem mexe com fogo é para se queimar,né?!
Pois é eles estavam acostumados com akela Paola boazinha eles vão ver a "nova" Paola!
Me esperem
Xau Paola ®
Arquivado em:
Grupo acaba com a Paola e a Pâmela,
Pâmela,
Paola
quinta-feira, 12 de agosto de 2010
Quinta-feira 12-08-10
Vcs se lembram que ontem teve a festa do dia do estudante e como ficamos do 3º ao 5º horário levamos a mochila para o recreio...
E como não queria ficar com aquele''peso'' nas costas o Edu segurou minha mochila para mim sem reclamar e como ele estava doido para ir na festa que a empresa que minha mãe trabalha eu dei o outro convite para ele...
Vcs lembram também do ocorrido na festa da colega da Grazy que uns valentões jogaram eu e a Pâmela na piscina... Pois é eu descobri o pq: é que a Grazy tinha comentado com a Duda que a irmã mais nova dela era muito chata e pediu ajuda para dar uma lição nela;Como a Duda não sabia que a Grazy tinha 2 irmãs mais novas e só me conhecia achou que essa tal irmã era eu, e chamou uns amigos para ajudá-la e no dia da festa como a Pâmela estava perto de mim e eles não sabiam quem era a irmã da Grazy jogaram nós duas na piscina!
Hoje a aula terminou mais cedo 1 hora e meia e a Pâmela foi nadar eu não fui estava muito cansada...
Por hoje foi só beijos Paola
E como não queria ficar com aquele''peso'' nas costas o Edu segurou minha mochila para mim sem reclamar e como ele estava doido para ir na festa que a empresa que minha mãe trabalha eu dei o outro convite para ele...
Vcs lembram também do ocorrido na festa da colega da Grazy que uns valentões jogaram eu e a Pâmela na piscina... Pois é eu descobri o pq: é que a Grazy tinha comentado com a Duda que a irmã mais nova dela era muito chata e pediu ajuda para dar uma lição nela;Como a Duda não sabia que a Grazy tinha 2 irmãs mais novas e só me conhecia achou que essa tal irmã era eu, e chamou uns amigos para ajudá-la e no dia da festa como a Pâmela estava perto de mim e eles não sabiam quem era a irmã da Grazy jogaram nós duas na piscina!
Hoje a aula terminou mais cedo 1 hora e meia e a Pâmela foi nadar eu não fui estava muito cansada...
Por hoje foi só beijos Paola
quarta-feira, 11 de agosto de 2010
Ontem mais tarde...
Oi gente ontem à noite a mãe da Pâmela deu uma festa na piscina era a fantasia e o tema era ''folclore brasileiro''.
Claro que eu e a Pâmela fomos de Iara (é uma sereia)é melhor do que ir de Saci Pererê ou Boitatá que nem o Edu e o Tiago.
O Tiago ficou a festa inteira pulando com uma perna só,e o Edu rasteijando...foi muito engraçado eu e a Pâmela ficamos na piscina a festa inteira ela nadou a festa inteira e eu só fiquei parada tenho medo de nadar de dia imagina então à noite...
E como já estava tarde dormi na casa da Pâmela...
Bjo Paola♥
Claro que eu e a Pâmela fomos de Iara (é uma sereia)é melhor do que ir de Saci Pererê ou Boitatá que nem o Edu e o Tiago.
O Tiago ficou a festa inteira pulando com uma perna só,e o Edu rasteijando...foi muito engraçado eu e a Pâmela ficamos na piscina a festa inteira ela nadou a festa inteira e eu só fiquei parada tenho medo de nadar de dia imagina então à noite...
E como já estava tarde dormi na casa da Pâmela...
Bjo Paola♥
Arquivado em:
Edu,
folclore brasileiro,
Pâmela,
Paola,
Tiago
terça-feira, 10 de agosto de 2010
Terça feira 10-08-10
Hoje pela manhã fui ao shopping com a minha mãe e a Grazy depois que a Pâmela saiu daqui de kza.Fomos mais por conta da Grazy que tem um encontro com o Jonatas.
A empresa que minha mãe trabalha vai promover uma festa e mandaram 5 convites para minha mãe eu e Grazy vamos já minha mãe não vai.Eu e Grazy tiramos na sorte para ver quem iria ficar com dois convites e finalmente eu dei sorte vou convidar a Pâmela agora não sei para quem vou dar o outro convite;A Grazy vai chamar o Jonatas!Claro que isso não é novidade...
Na escola estava bom eu fiz a prova de português sobre o livro achei muito difícil o livro é confuso tem muitas páginas mas a história é ótima recomendo que todos leiam se puderem.
Amanhã vou ao dentista então não vou à aula e a Pâmela vai levar a matéria para mim na igreja.
Por hoje é só.
Amanhã não irei postar Quinta posto novamente.
Bjos Paola
A empresa que minha mãe trabalha vai promover uma festa e mandaram 5 convites para minha mãe eu e Grazy vamos já minha mãe não vai.Eu e Grazy tiramos na sorte para ver quem iria ficar com dois convites e finalmente eu dei sorte vou convidar a Pâmela agora não sei para quem vou dar o outro convite;A Grazy vai chamar o Jonatas!Claro que isso não é novidade...
Na escola estava bom eu fiz a prova de português sobre o livro achei muito difícil o livro é confuso tem muitas páginas mas a história é ótima recomendo que todos leiam se puderem.
Amanhã vou ao dentista então não vou à aula e a Pâmela vai levar a matéria para mim na igreja.
Por hoje é só.
Amanhã não irei postar Quinta posto novamente.
Bjos Paola
segunda-feira, 9 de agosto de 2010
Segunda-feira 09-08-10
Hoje fui na escola tirei a maior nota da sala na prova de Matemática.
A Marcela ficou dando de cima do Edu a aula inteira e ele não percebeu.
No recreio a Marcela caiu e o Pierre foi ajudá-la ele falou que ela era linda mas ela ''cortou'' ele na mesma hora.Acho que ele finalmente esta deixando de gostar da Pâmela ainda bem né!?
Pelo menos é isso que eu e a Pâmela esperamos!
Bjão Paola
A Marcela ficou dando de cima do Edu a aula inteira e ele não percebeu.
No recreio a Marcela caiu e o Pierre foi ajudá-la ele falou que ela era linda mas ela ''cortou'' ele na mesma hora.Acho que ele finalmente esta deixando de gostar da Pâmela ainda bem né!?
Pelo menos é isso que eu e a Pâmela esperamos!
Bjão Paola
sexta-feira, 6 de agosto de 2010
Sexta-feira dia 06-08-10
Hoje foi na casa da Pâmela pela manhã dar uma reforçada na matéria antes de fazer a prova o primo dela não largava do pé dela até que o Tiago chegou e salvou ela de novo foi assim:O Pierre empurrou a Pâmela pq sente ciúmes da prima com o Tiago ele acha mesmo que a Pâmela é namorada dele(ele é doido!).
A prova estava até fácil eu estudei até minha mãe falou que se eu não tirasse uma boa nota ia ficar de castigo o Pierre ''colou'' do Tiago e a nota do Pierre foi dividida por 2 (como se fosse possivél dividir zero por dois).
Ah o Edu terminou com a Camila ele descobriu que ela estava traindo ele com um amigo!
Amanhã eu, a Pâmela,o Edu,o Tiago,a Marcela e a Luara vamos ao clube!E o Pierre talvez vá!?
A prova estava até fácil eu estudei até minha mãe falou que se eu não tirasse uma boa nota ia ficar de castigo o Pierre ''colou'' do Tiago e a nota do Pierre foi dividida por 2 (como se fosse possivél dividir zero por dois).
Ah o Edu terminou com a Camila ele descobriu que ela estava traindo ele com um amigo!
Amanhã eu, a Pâmela,o Edu,o Tiago,a Marcela e a Luara vamos ao clube!E o Pierre talvez vá!?
quinta-feira, 5 de agosto de 2010
Quinta-feira dia 05-08-10
Oi gente hoje o meu dia foi assim:
Na escola tive aula de natação fiquei morrendo de medo não sei nadar mas é para isso que serve as aulas.O Pierre jogou a Pâmela na piscina porque ele escorregou numa poça d'agua era para Pâmela cair mas o Tiago salvou ela foi lindo! Depois no recreio eu sai mais cedo fui ao dentista (odeio ir ao dentista acho que ninguém gosta de ir)chegando lá me encontrei com a Marcela ela é filha do meu dentista tentei me dar bem com ela mas eu acho que ela não vai mesmo com a minha cara.
Depois fui tomar um sorvete recomendação do dentista.
A Pâmela veio me trazer a matéria dos professores por hoje é só tenho prova de Matemática amanhã.
Bjo Paola
Na escola tive aula de natação fiquei morrendo de medo não sei nadar mas é para isso que serve as aulas.O Pierre jogou a Pâmela na piscina porque ele escorregou numa poça d'agua era para Pâmela cair mas o Tiago salvou ela foi lindo! Depois no recreio eu sai mais cedo fui ao dentista (odeio ir ao dentista acho que ninguém gosta de ir)chegando lá me encontrei com a Marcela ela é filha do meu dentista tentei me dar bem com ela mas eu acho que ela não vai mesmo com a minha cara.
Depois fui tomar um sorvete recomendação do dentista.
A Pâmela veio me trazer a matéria dos professores por hoje é só tenho prova de Matemática amanhã.
Bjo Paola
Quarta-feira 04-08-10 ATRASADA
Desculpem-me mais aí vai:
O primo da Pâmela chegou ontem e o pai da Pâmela foi buscá-lo no aeroporto e ele vai ficar no quarto do Jonatas.
Ontem a Grazy dormiu na casa da Duda.
A Pâmela falou que o primo dela é um chato de marca maior mais eu duvido que ele seja tão chato assim ela é tão exagerada quando o assunto é família.
A Pâmela veio aki com o primo dela ele é lindo só um pouco prosa ruim
Tenho uma novidade o Edu tá namorando com a Camila uma miga minha.Ela é super legal espero que os dois dêm certo.
Bjo Paola
O primo da Pâmela chegou ontem e o pai da Pâmela foi buscá-lo no aeroporto e ele vai ficar no quarto do Jonatas.
Ontem a Grazy dormiu na casa da Duda.
A Pâmela falou que o primo dela é um chato de marca maior mais eu duvido que ele seja tão chato assim ela é tão exagerada quando o assunto é família.
A Pâmela veio aki com o primo dela ele é lindo só um pouco prosa ruim
Tenho uma novidade o Edu tá namorando com a Camila uma miga minha.Ela é super legal espero que os dois dêm certo.
Bjo Paola
terça-feira, 3 de agosto de 2010
Dia 03-08-10 Terça-feira
Oi Gente tenho várias novidades,
*Hoje a Larissa ligou para cá e falou que está ó e que está ótima e que está amando a viagem. Ah!Os dois mandaram um postal para gente só que ele deve chegar lá pelo sábado.
*Minha prima Júlia mandou os convites da festa dela de 15 anos que vai ser no dia 04-09!
*Hoje na escola eu estava mis animada.Tive educação física e o professor mandou a gente dar umas 20 voltas ao redor daquela quadra emorme.Fiquei super canssada mais conssegui.
*Um primo da Pâmela vai vir passar uma temporada no Brasil o nome dele é Pierre ele tem 14 anos ele vai chegar amanhã e ele vai estudar na mesma escola que a gente.
*A professora de Portugues deu um trabalho de leitura para gente para daqui a duas semanas o livro é :"A menina que roubava livros" e depois vamos fazer uma prova valendo metade na nota sobre o livro.
*Minha mãe está fazendo bolo de chocolate vou ajudar ela pq a Grazy tá estudando na casa da Eduarda.
*Hoje a Larissa ligou para cá e falou que está ó e que está ótima e que está amando a viagem. Ah!Os dois mandaram um postal para gente só que ele deve chegar lá pelo sábado.
*Minha prima Júlia mandou os convites da festa dela de 15 anos que vai ser no dia 04-09!
*Hoje na escola eu estava mis animada.Tive educação física e o professor mandou a gente dar umas 20 voltas ao redor daquela quadra emorme.Fiquei super canssada mais conssegui.
*Um primo da Pâmela vai vir passar uma temporada no Brasil o nome dele é Pierre ele tem 14 anos ele vai chegar amanhã e ele vai estudar na mesma escola que a gente.
*A professora de Portugues deu um trabalho de leitura para gente para daqui a duas semanas o livro é :"A menina que roubava livros" e depois vamos fazer uma prova valendo metade na nota sobre o livro.
*Minha mãe está fazendo bolo de chocolate vou ajudar ela pq a Grazy tá estudando na casa da Eduarda.
Bjos Paola
segunda-feira, 2 de agosto de 2010
Segunda 02-08-10
hoje na escola foi assim:
*Quando cheguei vi logo minhas amigas que eu estava morrendo de saudadess todas elas estavam viajando só eu e a Pâmela que ficamos aki.
*Eu estava super desanimada na aula a única hora que eu me diverti foi no recreio minhas amigas ficaram contando piadas tava ótimo...ri de mais!
*Minha professora de matemática encheu o quadro de dever que saco!
Por hoje é só...
O dever me chama kkk
Bjo Paola
*Quando cheguei vi logo minhas amigas que eu estava morrendo de saudadess todas elas estavam viajando só eu e a Pâmela que ficamos aki.
*Eu estava super desanimada na aula a única hora que eu me diverti foi no recreio minhas amigas ficaram contando piadas tava ótimo...ri de mais!
*Minha professora de matemática encheu o quadro de dever que saco!
Por hoje é só...
O dever me chama kkk
Bjo Paola
sábado, 31 de julho de 2010
Sabádo dia 31-07-10
útimo dia do mês de Julho.
Hoje eu,a Grazy e a mamãe fomos ao aeroporto levar a Larissa e meu pai o voô deles saiu as 05:00 da manhã por isso acordei as 04:00 da madrugada a Larissa estava super empolgada com a viagem.
Quando voltei minha mãe decidiu que queria fazer ''o dia das meninas'' e passei a manhã inteira fazendo compras então encontrei com a Luara que me chamou para ir a casa dela só que minha mãe foi lá me buscar ás 15:00 que mico ela chegou gritando falando que foi buscar a ''filhinha dela'' ninguém merece se eu tivesse uma pá ali na hora eu cavava um buraco e enfiava minha cabeça.
Continuando ela levou eu e a Grazy para tomarmos sorvete.
Ah! A Pâmela foi ontem para casa de praia da Marcela e vai voltar hoje à noite!
Por hoje é só beijão Paola
sexta-feira, 30 de julho de 2010
Hoje mais cedo
Quando acordei tomei café e fui no galpão limpar ele junto com a Grazy. Minha mãe marcou uma consulta com a nutricionista que me deu uma lista sobre o que eu devo e não devo comer.
Fui na casa da Pâmela mais tarde para ela me contar o que fez com o Tiago e ela me falou que decidiu que os dois iam ser só amigos.Que pena elE estava mesmo afim dela.
Fui na casa da Pâmela mais tarde para ela me contar o que fez com o Tiago e ela me falou que decidiu que os dois iam ser só amigos.Que pena elE estava mesmo afim dela.
Ontem na festa da Larissa...
Quando eu cheguei lá com a Larissa ela levou um susto vcs precisavam de ver a cara dela,não e quando ela descobriu que o meu pai iria com ela pra Disney ela ficou furiosa queria que a mamãe fosse com ela.
Na festa minha mãe me ocupou como garçonete a festa toda e o meu pé tá todo machucado pq o sapato tava apertado e fiquei andando para lá e para cá a festa todo nem aproveitei.
Ainda bem que no final a Grazy me ajudou ai foi que eu sentei para comer logo em seguida foi a hora do bolo de chocolate.uhn estava delicioso.
Quando a festa acabou a Pâmela foi dormir lá em casa e a gente ficou converssando sobre o que ela iria fezer com o Tiago não sei qual decisão ela tomou espero que não seja um aque deixe ele magoado pq coitado ele não merece isso!
Bjo Paola ♥
Amo vcs!
Na festa minha mãe me ocupou como garçonete a festa toda e o meu pé tá todo machucado pq o sapato tava apertado e fiquei andando para lá e para cá a festa todo nem aproveitei.
Ainda bem que no final a Grazy me ajudou ai foi que eu sentei para comer logo em seguida foi a hora do bolo de chocolate.uhn estava delicioso.
Quando a festa acabou a Pâmela foi dormir lá em casa e a gente ficou converssando sobre o que ela iria fezer com o Tiago não sei qual decisão ela tomou espero que não seja um aque deixe ele magoado pq coitado ele não merece isso!
Bjo Paola ♥
Amo vcs!
quinta-feira, 29 de julho de 2010
Operação destrair a Larissa
A Larissa me ocupou a manhã inteira me encheu de perguntas e quando ela me perguntou sobre os meus pais onde eles estavam fiquei super apertada e tive que inventar que eles foram ao supermercado junto com a Grazy e não levou ela porque ela estava dormindo e ficaram com dó de acordar ela e me deixou lá para ficar com ela.
Estou na casa da Pâmela e ela está na sala brincando com o Pedro.Claro que com o Jonatas olhando para ele não falar nada da Larissa sobre a festa.
Bjo.Pâmela...
PS:Tô doida para a Grazy me ligar logo ai eu não tenho mais que fkar com a Larissa espero que ela ligue antes que eu fique DOIDA!
Estou na casa da Pâmela e ela está na sala brincando com o Pedro.Claro que com o Jonatas olhando para ele não falar nada da Larissa sobre a festa.
Bjo.Pâmela...
PS:Tô doida para a Grazy me ligar logo ai eu não tenho mais que fkar com a Larissa espero que ela ligue antes que eu fique DOIDA!
terça-feira, 27 de julho de 2010
Hoje mais tarde
Hoje mais tarde fui na casa da Pâmela a gente tinha que fazer um trabalho de Geografia estava super difícil ainda bem que o Jonatas ajudou a gente pq senão tava na casa dela até agora.
Depois fomos numa lanchonete conversamos sobre várias coisas depois fui embora para casa e estou estudando.
Beijão Paola ♥
Depois fomos numa lanchonete conversamos sobre várias coisas depois fui embora para casa e estou estudando.
Beijão Paola ♥
Assinar:
Postagens (Atom)

