Mostrando postagens com marcador Marcela. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Marcela. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Quarta-feira 25-08-10

Oi gente hoje pela manhã uma amiga minha que se chama Gabi veio aqui em casa ela voltou das férias hoje ela estava em Nova York e trouxe de lá para mim uma blusa e uma jaqueta lindas eu vou com ela na festa da Marcela no Sábado...
Que todos na escola já estão comentando que vai ser uma super festa....
Na escola nem a Pâmela e nem a Gabi foram estavam canssadas pq foram num casamento no dia anterior então como a aula foi em grupo eu tive que ficar no grupo da Marcela que era;
Ela,Camila,Leonardo e eu....
Que ódio eu e a Marcela que fizemos o trabalho inteiro a Camila e o Leo ficaram namorando a aula inteira e ainda ganharam nota em cima de mim e da Marcela....
Quando cheguei em casa me arrumei e fui para a igreja....
Por hoje foi só um bjo
Paola

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Terça-feira

Hoje pela manhã fui no dentista colocar o aparelho fixo não dói na hora só dói depois.
Do dentista eu fui para escola já tinha levado minha mochila e o uniforme da escola.
Não falei durante a aula toda aquele aparelho incomoda muitoo....
Só falei quando a professora de inglês me mandou falar a resposta de um exercício mesmo assim com a mão na frente da boca e única pessoa que percebeu foi o Edu.
A Pâmela não foi na aula parece que ela deslocou um osso da perna.
A Marcela já começou a distribuir os convites da festa dela de aniversário com certeza vai ser a festa do ano!
Ela chamou todas as meninas cujo o nome termina com a letra A e todos os meninos que o nome termina com vogal.
Eu ia levar a matéria para a Pâmela mais como não estava falando a Marcela que levou mas liguei para a Pâmela e ela falou que está bem melhor e que a mãe dela foi na casa da Deise e da Isabelly e acabou com elas.
Um super beijo
Paola

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Segunda-feira 09-08-10

Hoje fui na escola tirei a maior nota da sala na prova de Matemática.
A Marcela ficou dando de cima do Edu a aula inteira e ele não percebeu.
No recreio a Marcela caiu e o Pierre foi ajudá-la ele falou que ela era linda mas ela ''cortou'' ele na mesma hora.Acho que ele finalmente esta deixando de gostar da Pâmela ainda bem né!?
Pelo menos é isso que eu e a Pâmela esperamos!
Bjão Paola

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Sexta-feira dia 06-08-10

Hoje foi na casa da Pâmela pela manhã dar uma reforçada na matéria antes de fazer a prova o primo dela não largava do pé dela até que o Tiago chegou e salvou ela de novo foi assim:O Pierre empurrou a Pâmela pq sente ciúmes da prima com o Tiago ele acha mesmo que a Pâmela é namorada dele(ele é doido!).
A prova estava até fácil eu estudei até minha mãe falou que se eu não tirasse uma boa nota ia ficar de castigo o Pierre ''colou'' do Tiago e a nota do Pierre foi dividida por 2 (como se fosse possivél dividir zero por dois).
Ah o Edu terminou com a Camila ele descobriu que ela estava traindo ele com um amigo!
Amanhã eu, a Pâmela,o Edu,o Tiago,a Marcela e a Luara vamos ao clube!E o Pierre talvez vá!?

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Quinta-feira dia 05-08-10

Oi gente hoje o meu dia foi assim:
Na escola tive aula de natação fiquei morrendo de medo não sei nadar mas é para isso que serve as aulas.O Pierre jogou a Pâmela na piscina porque ele escorregou numa poça d'agua era para Pâmela cair mas o Tiago salvou ela foi lindo! Depois no recreio eu sai mais cedo fui ao dentista (odeio ir ao dentista acho que ninguém gosta de ir)chegando lá me encontrei com a Marcela ela é filha do meu dentista tentei me dar bem com ela
mas eu acho que ela não vai mesmo com a minha cara.
Depois fui tomar um sorvete recomendação do dentista.
A Pâmela veio me trazer a matéria dos professores por hoje é só tenho prova de Matemática amanhã.
Bjo Paola

sábado, 31 de julho de 2010

Sabádo dia 31-07-10

útimo dia do mês de Julho.
Hoje eu,a Grazy e a mamãe fomos ao aeroporto levar a Larissa e meu pai o voô deles saiu as 05:00 da manhã por isso acordei as 04:00 da madrugada a Larissa estava super empolgada com a viagem.
Quando voltei minha mãe decidiu que queria fazer ''o dia das meninas'' e passei a manhã inteira fazendo compras então encontrei com a Luara que me chamou para ir a casa dela só que minha mãe foi lá me buscar ás 15:00 que mico ela chegou gritando falando que foi buscar a ''filhinha dela'' ninguém merece se eu tivesse uma pá ali na hora eu cavava um buraco e enfiava minha cabeça.
Continuando ela levou eu e a Grazy para tomarmos sorvete.
Ah! A Pâmela foi ontem para casa de praia da Marcela e vai voltar hoje à noite!
Por hoje é só beijão Paola

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Festa

Estou na festa na casa da Luara e adivinhei quem eu encontrei a Marcela e estou evitando passar perto dela para evitar uma baita briga.
Encontrei também o Edu pelo menos uma pessoa legal aki né?Ah ele é primo da Luara!
As comidas estão deliciosas sem comentários tenho que voltar para casa antes das 23:00 horas se não eu vou levar uma bronca daquelasss!
Um bjão da Paola

Segunda de manhã

Quando eu acordei comentei com a Grazielly sobre a festa da Luara e ela me falou que iria me ajudar a comprar roupas novas comprei cada roupa linda...
Estou exausta de tanto comprar.
Ontem na festinha a Marcela nem deixou eu chegar perto da Pâmela eu estou morrendo de ciúmes da minha amiga com aquela bruxa.
Quando cheguei aqui no prédio a Luara me perguntou se eu iria na festa dela e claro que eu vou.
Quando cheguei aqui em casa descobri que a Larissa tá de castigo o motivo eu não sei quando souber conto!
beijos
Paola.....♥

ontem à tarde

Ontem quando eu estava saindo do prédio para ir na casa da Pâmela encontrei com uma amiga aqui do prédio que me convidou para ir numa festa no ap dela hoje.
Estou meio com medo de ir afinal ela muito rica e eu não tenho roupas bonitas para ir.
Quando cheguei na casa da Pâmela descobri que a Marcela(uma amiga dela ela é popular no colégio,ela é muito rica e acho que não vai com a minha cara por mim tudo bem pq eu também não vou com a cara dela)e a Grazy também vão dormir lá(eu não ia depois do que aconteceu com ela eu acho que ela só vai pq tá afim do Jonatas)
Mais tarde fui na igreja junto com a Pâmela,a Grazy,e a Marcela.no caminho encontramos com uns amigos nossos o Tiago e o Edu que também foram na igreja com a gente quando chegamos fizemos uma super festa e fomos dormir.