sexta-feira, 30 de julho de 2010

Ontem na festa da Larissa...

Quando eu cheguei lá com a Larissa ela levou um susto vcs precisavam de ver a cara dela,não e quando ela descobriu que o meu pai iria com ela pra Disney ela ficou furiosa queria que a mamãe fosse com ela.
Na festa minha mãe me ocupou como garçonete a festa toda e o meu pé tá todo machucado pq o sapato tava apertado e fiquei andando para lá e para cá a festa todo nem aproveitei.
Ainda bem que no final a Grazy me ajudou ai foi que eu sentei para comer logo em seguida foi a hora do bolo de chocolate.uhn estava delicioso.
Quando a festa acabou a Pâmela foi dormir lá em casa e a gente ficou converssando sobre o que ela iria fezer com o Tiago não sei qual decisão ela tomou espero que não seja um aque deixe ele magoado pq coitado ele não merece isso!
Bjo Paola ♥
Amo vcs!

Nenhum comentário: