Mostrando postagens com marcador Luara. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Luara. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Sexta-feira dia 06-08-10

Hoje foi na casa da Pâmela pela manhã dar uma reforçada na matéria antes de fazer a prova o primo dela não largava do pé dela até que o Tiago chegou e salvou ela de novo foi assim:O Pierre empurrou a Pâmela pq sente ciúmes da prima com o Tiago ele acha mesmo que a Pâmela é namorada dele(ele é doido!).
A prova estava até fácil eu estudei até minha mãe falou que se eu não tirasse uma boa nota ia ficar de castigo o Pierre ''colou'' do Tiago e a nota do Pierre foi dividida por 2 (como se fosse possivél dividir zero por dois).
Ah o Edu terminou com a Camila ele descobriu que ela estava traindo ele com um amigo!
Amanhã eu, a Pâmela,o Edu,o Tiago,a Marcela e a Luara vamos ao clube!E o Pierre talvez vá!?

sábado, 31 de julho de 2010

Sabádo dia 31-07-10

útimo dia do mês de Julho.
Hoje eu,a Grazy e a mamãe fomos ao aeroporto levar a Larissa e meu pai o voô deles saiu as 05:00 da manhã por isso acordei as 04:00 da madrugada a Larissa estava super empolgada com a viagem.
Quando voltei minha mãe decidiu que queria fazer ''o dia das meninas'' e passei a manhã inteira fazendo compras então encontrei com a Luara que me chamou para ir a casa dela só que minha mãe foi lá me buscar ás 15:00 que mico ela chegou gritando falando que foi buscar a ''filhinha dela'' ninguém merece se eu tivesse uma pá ali na hora eu cavava um buraco e enfiava minha cabeça.
Continuando ela levou eu e a Grazy para tomarmos sorvete.
Ah! A Pâmela foi ontem para casa de praia da Marcela e vai voltar hoje à noite!
Por hoje é só beijão Paola

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Festa

Estou na festa na casa da Luara e adivinhei quem eu encontrei a Marcela e estou evitando passar perto dela para evitar uma baita briga.
Encontrei também o Edu pelo menos uma pessoa legal aki né?Ah ele é primo da Luara!
As comidas estão deliciosas sem comentários tenho que voltar para casa antes das 23:00 horas se não eu vou levar uma bronca daquelasss!
Um bjão da Paola