terça-feira, 17 de agosto de 2010

Terça-feira

Hoje pela manhã fui no dentista colocar o aparelho fixo não dói na hora só dói depois.
Do dentista eu fui para escola já tinha levado minha mochila e o uniforme da escola.
Não falei durante a aula toda aquele aparelho incomoda muitoo....
Só falei quando a professora de inglês me mandou falar a resposta de um exercício mesmo assim com a mão na frente da boca e única pessoa que percebeu foi o Edu.
A Pâmela não foi na aula parece que ela deslocou um osso da perna.
A Marcela já começou a distribuir os convites da festa dela de aniversário com certeza vai ser a festa do ano!
Ela chamou todas as meninas cujo o nome termina com a letra A e todos os meninos que o nome termina com vogal.
Eu ia levar a matéria para a Pâmela mais como não estava falando a Marcela que levou mas liguei para a Pâmela e ela falou que está bem melhor e que a mãe dela foi na casa da Deise e da Isabelly e acabou com elas.
Um super beijo
Paola

Nenhum comentário: