quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Quinta-feira 12-08-10

Vcs se lembram que ontem teve a festa do dia do estudante e como ficamos do 3º ao 5º horário levamos a mochila para o recreio...
E como não queria ficar com aquele''peso'' nas costas o Edu segurou minha mochila para mim sem reclamar e como ele estava doido para ir na festa que a empresa que minha mãe trabalha eu dei o outro convite para ele...
Vcs lembram também do ocorrido na festa da colega da Grazy que uns valentões jogaram eu e a Pâmela na piscina... Pois é eu descobri o pq: é que a Grazy tinha comentado com a Duda que a irmã mais nova dela era muito chata e pediu ajuda para dar uma lição nela;Como a Duda não sabia que a Grazy tinha 2 irmãs mais novas e só me conhecia achou que essa tal irmã era eu, e chamou uns amigos para ajudá-la e no dia da festa como a Pâmela estava perto de mim e eles não sabiam quem era a irmã da Grazy jogaram nós duas na piscina!
Hoje a aula terminou mais cedo 1 hora e meia e a Pâmela foi nadar eu não fui estava muito cansada...
Por hoje foi só beijos Paola

Nenhum comentário: