Mostrando postagens com marcador Jonatas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Jonatas. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Domingo 15-08-10

Hoje eu, a Pâmela, a Grazy, o Pedro, o Edu, o Jonatas e o Washington fomos almoçar fora.
Fomos num restaurante que ficava em frente a praia e ficamos com a melhor mesa a vista dava direto para o mar.
Depois do lindo almoço aproveitamos que estavamos perto da praia e fomos lá.

Ficamos na praia até mais ou menos 16:30 (quatro e meia da tarde)!
Depois fomos embora nos arrumar para ir à igreja...
Bjo Paola

domingo, 15 de agosto de 2010

Sabádo dia 14-08-10

Oi gente ontem eu, a Pâmela e a Grazy fomos ao salão de beleza arrumar o cabelo para festa da empresa da minha mãe.
Como a festa era formal todas as mulheres no meu caso meninas iriam de vestido.
Minha mãe comprou um vestido lindo pra mim ele é azul claro de alçinha e strass na alçinha e na borda do vestido e tem uma fita azul marinho.
Eu,a Pâmela o Edu,a Grazy e o Jonatas fomos de taxi até o local da festa.
A festa estava ótima teve uma parte que todos os casais dançaram e o Edu me chamou para dançar com ele...
Eu acho que estou começando a gostar dele só espero que ele não seja igual ao Tiago um falso!
A Grazy dançou com o Jonats claro e a Pâmela com o Washington...
Eu,a Pâmela e o Edu voltamos para casa mais cedo pq já estava tarde a Pâmela dormiu aki em kza pq já estava tarde...
Vcs não vão acreditar o Jonatas pediu a Grazy em namoro só que vai esperar meu pai chegar da Disey com a Larissa (daqui a 16 dias)!
Legal né agora o irmão da minha melhor amiga vai nomorar a minha irmã...
Por hoje foi só...
Um Bjão Paola

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Terça feira 10-08-10

Hoje pela manhã fui ao shopping com a minha mãe e a Grazy depois que a Pâmela saiu daqui de kza.Fomos mais por conta da Grazy que tem um encontro com o Jonatas.
A empresa que minha mãe trabalha vai promover uma festa e mandaram 5 convites para minha mãe eu e Grazy vamos já minha mãe não vai.Eu e Grazy tiramos na sorte para ver quem iria ficar com dois convites e finalmente eu dei sorte vou convidar a Pâmela agora não sei para quem vou dar o outro convite;A Grazy vai chamar o Jonatas!Claro que isso não é novidade...
Na escola estava bom eu fiz a prova de português sobre o livro achei muito difícil o livro é confuso tem muitas páginas mas a história é ótima recomendo que todos leiam se puderem.
Amanhã vou ao dentista então não vou à aula e a Pâmela vai levar a matéria para mim na igreja.
Por hoje é só.
Amanhã não irei postar Quinta posto novamente.
Bjos Paola

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Operação destrair a Larissa

A Larissa me ocupou a manhã inteira me encheu de perguntas e quando ela me perguntou sobre os meus pais onde eles estavam fiquei super apertada e tive que inventar que eles foram ao supermercado junto com a Grazy e não levou ela porque ela estava dormindo e ficaram com dó de acordar ela e me deixou lá para ficar com ela.
Estou na casa da Pâmela e ela está na sala brincando com o Pedro.Claro que com o Jonatas olhando para ele não falar nada da Larissa sobre a festa.
Bjo.Pâmela...
PS:Tô doida para a Grazy me ligar logo ai eu não tenho mais que fkar com a Larissa espero que ela ligue antes que eu fique DOIDA!

terça-feira, 27 de julho de 2010

Hoje mais tarde

Hoje mais tarde fui na casa da Pâmela a gente tinha que fazer um trabalho de Geografia estava super difícil ainda bem que o Jonatas ajudou a gente pq senão tava na casa dela até agora.
Depois fomos numa lanchonete conversamos sobre várias coisas depois fui embora para casa e estou estudando.
Beijão Paola ♥