quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Quinta-feira 26-08-10

Oi gente hoje o Edu ñão foi na aula e o Tiago falou que ele mandou avisar que estava passando mal depois da aula eu e a Grazy fomos lá ele estava de repouso então a mãe dele pediu que nós ficassemos lá mais um pouco e ela falou que ele fala muitoo de mim (ESPERO QUE BEM NÉ)...
Depois fomos no shopping comprar o presente da Marcela eu comprei um colar lindo tem um cristal pequeno nada muito chique.Quando estavos indo embora passamos na praça de alimentação do Shopping e me encontrei com a Gabi converssamos demais....
Nós marcamos de dormir na casa dela Sexta e irmos juntas na festa da Marcela e se a Pâmela concordar ela tbm vai...
Quando cheguei em casa minha mãe tinha feito Bolinho de Bacalhau um estava uma delícia...
Bjoo Paola Luísa♥

Nenhum comentário: