Mostrando postagens com marcador Grazielly. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Grazielly. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Quinta

Oi gente amei o meu dia de hoje me ocupei ao máximo para não lembrar do ocorrido de ontem
De manhã fiquei na escola e postei pelo meo celular!
De tarde eu e o Pedro saímos fomos dar uma volta de bicicleta e ele me deu um anel de compromisso ele é lindo pertenceu a avó dele então tenho que tomar muito cuidado com ele!
Contei para minha mãe o que a minha irmã fez ontem na festa e ela está de castigo! Pode me chamar de dedo duro!! Contei mesmo!
Até agora eu ainda não troquei uma palavra com a Grazzy, e não pretendo trocar tão cedo!
Pelo que eu escrevi não tenho tanta coisa para contar! Então sem mais relatos vou dar o meu adeus!
Até amanhã
Bjos by: Paola



Quarta-feira

Oi gente me desculpe não ter postado nada ontem foi mal, eu sei não foi mal foi péssimo! 
Ontem de tarde eu e a Grazzy fomos no centro da cidade, finalmente ela fez um agradinho para sua irmã mais nova (EU)! Ontem foi aniversário de 15 anos de uma amiga dela e do nada ela decidiu que queria me levar (deveria ter desconfiado)!!
Ela comprou um vestido lindo pra mim.
Chagando na festa um menino chegou perto da Grazzy e logo em seguida ela falou comigo que o menino queria ficar comigo, claro que a minha resposta foi NÃO eu tenho namorado, e a Grazzy sabe disso mas mesmo assim queria me obrigar a ficar com ele!
Fiquei no primeiro andar do prédio junto com as criaçinhas de 2 a 5 anos foi bem melhor pelo menos eu distraí minha cabeça!
Tô morrendo de raiva da Grazzy melhor ela nem chegar perto de mim! Não quero ver a cara dela tão cedo! Impossível já que dormimos no mesmo quarto!
Chorei d+!!Algum leitor quer trocar de irmã mais velha comigo!! Isso até me desorientou!






sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Quinta-feira

Oi gente começaram ontem a votação do concurso do blog ASG por favor gelera votem em Diário da Minha vida...
Ontem o meu dia foi meio corrido a noite só fiquei pedindo votos!! Nem falei oi direito com as blogueiras nem deu tempo pra seguir! A maioria eu já seguia! 
De manhã na escola foi tudo bem...! Bem chato! Dia do estudante, não teve nada! Ano passado na minha antiga escola teve um festão pra gente, mas tudo bem que a outra era particular mas podia ter uma merenda especial!!
De tarde eu fui trabalhar com a Grazzy no shopping paradinha a loja que ela trabalha pelo jeito que ela fala parece ser mais movimentada!
De noite eu perdi RBR para pedir votos!
Votem em mim lá leitores!!
                                               

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Segunda-feira

Oi gente tudo bem?
Desculpa não ter postado ontem é que de noite eu fui na festa do filho da minha futura madrasta, A festa não estava muito boa fiquei sozinha a maioria da festa a Grazzy saiu pra lá conversando com uma menina que estuda com ela. Mais pro finalzinho o aniversáriante chegou perto de mim ficamos conversando sobre os nossos pais e ele está super animado com o casamento dos dois ao contrário de mim!!
Não fui na aula pela manhã perdi a hora ontem e hoje eu estou postando do celular do meu amigo aqui o nome dele e Matheus, gente boa d++!!
Tchau gente! Bjos

domingo, 7 de agosto de 2011

Domingão!!

Oi gente tudo bem ainda não sei como colocar a cbox de volta no blog!!
Tô tentando!! Quem souber me avise através dos comentários.. =,(
O meu dia de hoje está sendo ÓTIMO!!
Meu pai veio visitar eu e a Grazzy fomos num clube aqui, já que em Minas como  vocês sabem não tem praia =(.. é muito bom quando o meu pai vem pra cá. Ele também mora em Minas, na mesma cidade que eu mas eu visito ele 2 vezes por mês!
Meu dia só teve uma notícia CHATÁAH = meu pai vai se casar novamente, a mulher é um nojo e tem 2 filhos lindoss!! 
Estamos nós 6 no clube, a namorada do meu pai (Letícia) chamou eu e a Grazzy para festa de aniversário do filho mais novo dela amanhã, ele vai fazer 13, o mais velho tem 17!! Eu vou!!
Até amanhã.. Bejokss 

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Quinta-feira 26-08-10

Oi gente hoje o Edu ñão foi na aula e o Tiago falou que ele mandou avisar que estava passando mal depois da aula eu e a Grazy fomos lá ele estava de repouso então a mãe dele pediu que nós ficassemos lá mais um pouco e ela falou que ele fala muitoo de mim (ESPERO QUE BEM NÉ)...
Depois fomos no shopping comprar o presente da Marcela eu comprei um colar lindo tem um cristal pequeno nada muito chique.Quando estavos indo embora passamos na praça de alimentação do Shopping e me encontrei com a Gabi converssamos demais....
Nós marcamos de dormir na casa dela Sexta e irmos juntas na festa da Marcela e se a Pâmela concordar ela tbm vai...
Quando cheguei em casa minha mãe tinha feito Bolinho de Bacalhau um estava uma delícia...
Bjoo Paola Luísa♥

domingo, 15 de agosto de 2010

Sabádo dia 14-08-10

Oi gente ontem eu, a Pâmela e a Grazy fomos ao salão de beleza arrumar o cabelo para festa da empresa da minha mãe.
Como a festa era formal todas as mulheres no meu caso meninas iriam de vestido.
Minha mãe comprou um vestido lindo pra mim ele é azul claro de alçinha e strass na alçinha e na borda do vestido e tem uma fita azul marinho.
Eu,a Pâmela o Edu,a Grazy e o Jonatas fomos de taxi até o local da festa.
A festa estava ótima teve uma parte que todos os casais dançaram e o Edu me chamou para dançar com ele...
Eu acho que estou começando a gostar dele só espero que ele não seja igual ao Tiago um falso!
A Grazy dançou com o Jonats claro e a Pâmela com o Washington...
Eu,a Pâmela e o Edu voltamos para casa mais cedo pq já estava tarde a Pâmela dormiu aki em kza pq já estava tarde...
Vcs não vão acreditar o Jonatas pediu a Grazy em namoro só que vai esperar meu pai chegar da Disey com a Larissa (daqui a 16 dias)!
Legal né agora o irmão da minha melhor amiga vai nomorar a minha irmã...
Por hoje foi só...
Um Bjão Paola

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Quinta-feira 12-08-10

Vcs se lembram que ontem teve a festa do dia do estudante e como ficamos do 3º ao 5º horário levamos a mochila para o recreio...
E como não queria ficar com aquele''peso'' nas costas o Edu segurou minha mochila para mim sem reclamar e como ele estava doido para ir na festa que a empresa que minha mãe trabalha eu dei o outro convite para ele...
Vcs lembram também do ocorrido na festa da colega da Grazy que uns valentões jogaram eu e a Pâmela na piscina... Pois é eu descobri o pq: é que a Grazy tinha comentado com a Duda que a irmã mais nova dela era muito chata e pediu ajuda para dar uma lição nela;Como a Duda não sabia que a Grazy tinha 2 irmãs mais novas e só me conhecia achou que essa tal irmã era eu, e chamou uns amigos para ajudá-la e no dia da festa como a Pâmela estava perto de mim e eles não sabiam quem era a irmã da Grazy jogaram nós duas na piscina!
Hoje a aula terminou mais cedo 1 hora e meia e a Pâmela foi nadar eu não fui estava muito cansada...
Por hoje foi só beijos Paola

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Terça feira 10-08-10

Hoje pela manhã fui ao shopping com a minha mãe e a Grazy depois que a Pâmela saiu daqui de kza.Fomos mais por conta da Grazy que tem um encontro com o Jonatas.
A empresa que minha mãe trabalha vai promover uma festa e mandaram 5 convites para minha mãe eu e Grazy vamos já minha mãe não vai.Eu e Grazy tiramos na sorte para ver quem iria ficar com dois convites e finalmente eu dei sorte vou convidar a Pâmela agora não sei para quem vou dar o outro convite;A Grazy vai chamar o Jonatas!Claro que isso não é novidade...
Na escola estava bom eu fiz a prova de português sobre o livro achei muito difícil o livro é confuso tem muitas páginas mas a história é ótima recomendo que todos leiam se puderem.
Amanhã vou ao dentista então não vou à aula e a Pâmela vai levar a matéria para mim na igreja.
Por hoje é só.
Amanhã não irei postar Quinta posto novamente.
Bjos Paola

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Quarta-feira 04-08-10 ATRASADA

Desculpem-me mais aí vai:

O primo da Pâmela chegou ontem e o pai da Pâmela foi buscá-lo no aeroporto e ele vai ficar no quarto do Jonatas.
Ontem a Grazy dormiu na casa da Duda.
A Pâmela falou que o primo dela é um chato de marca maior mais eu duvido que ele seja tão chato assim ela é tão exagerada quando o assunto é família.
A Pâmela veio aki com o primo dela ele é lindo só um pouco prosa ruim
Tenho uma novidade o Edu tá namorando com a Camila uma miga minha.Ela é super legal espero que os dois dêm certo.
Bjo Paola

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Domingo 01-08-10

Oi gentee!
Ontem eu fui na casa da minha avó com a minha mãe e a Grazy minha mãe inventou de fazer macarrão de panela de pressão ela nunca tinha feito mas ficou um adelicia depois a tarde fui na casa de uma tia minha que mudou de casa e depois fui na igreja ufa!fiquei canssada!
Por ontem foi só beijos Paola

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Segunda de manhã

Quando eu acordei comentei com a Grazielly sobre a festa da Luara e ela me falou que iria me ajudar a comprar roupas novas comprei cada roupa linda...
Estou exausta de tanto comprar.
Ontem na festinha a Marcela nem deixou eu chegar perto da Pâmela eu estou morrendo de ciúmes da minha amiga com aquela bruxa.
Quando cheguei aqui no prédio a Luara me perguntou se eu iria na festa dela e claro que eu vou.
Quando cheguei aqui em casa descobri que a Larissa tá de castigo o motivo eu não sei quando souber conto!
beijos
Paola.....♥

ontem à tarde

Ontem quando eu estava saindo do prédio para ir na casa da Pâmela encontrei com uma amiga aqui do prédio que me convidou para ir numa festa no ap dela hoje.
Estou meio com medo de ir afinal ela muito rica e eu não tenho roupas bonitas para ir.
Quando cheguei na casa da Pâmela descobri que a Marcela(uma amiga dela ela é popular no colégio,ela é muito rica e acho que não vai com a minha cara por mim tudo bem pq eu também não vou com a cara dela)e a Grazy também vão dormir lá(eu não ia depois do que aconteceu com ela eu acho que ela só vai pq tá afim do Jonatas)
Mais tarde fui na igreja junto com a Pâmela,a Grazy,e a Marcela.no caminho encontramos com uns amigos nossos o Tiago e o Edu que também foram na igreja com a gente quando chegamos fizemos uma super festa e fomos dormir.

domingo, 25 de julho de 2010

Almoço de Domingo lá em casa

Minha mãe saiu então meu pai fez o almoço não estava muito gostoso ele deixou tudo queimar a Grazi acabou de chegar e contou para o meu pai o que aconteceu que deixou a Larissa de castigo mais uma vez.

sábado, 24 de julho de 2010

Hoje está tendo uma festa na kza da Pâmela e meu pai não deixou eu ir tô em kza sozinha sem nda para fazer a não ser dever, mas me sinto segura pois moro num apartamento no quinto andar.A Larissa e a Grazielly foram na festa o Pedro veio aki em kza implorar para que a Larissa fosse aposto que é para aprontar alguma coisa contra a Pâmela mas eu avisei a Grazi e ela falou que vai cuidar da Larissa.Fiquei mais segura com isso mas a Larissa é capaz de tdo até sobre os cuidados da Grazi.Ela acabou de me ligar falando que ela não fez nda com a Pâmela e que ela já foi dormir.
Bjo Paola