Mostrando postagens com marcador viagem. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador viagem. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Roteiro de Viagem

Foram 10 horas de viagem (10 para ir e 10 para voltar) distribuídas num total de 1364 km. A animação da viagem logo foi consumida pelo cansaço na longa estrada que depois de muito tempo foi recompenssado pela imensa praia e um mar que parecia emendar com o céu.
                              
A sensação mais esperada durante esses meus 14 anos: andar sobre a areia fina ao encontro do mar.. Aquelas ondas pareciam me puxar para dentro do mar, mas logo fui pegando o jeito e depois de muitos "caldos" pude perceber que a água do mar é muito salgada kk não é isso não. Percebi que as ondas são fortes mas temos que nadar contra elas, descobri que sou forte para nadar contra o mar ele era o meu maior inimigo naquela hora. 
As ondas são como problemas: Vão diminuindo conforme o lugar que estamos, que as vezes (quase sempre) nos preocupamos com os grandes e nos esquecemos que os pequenos também podem nos derrubar.. PROFUNDO ISSO!                               

Durante essa viagem inesquecível pude perceber algumas coisas:
-> Meu celular tem mais músicas do que eu pensava e a bateria dele é muito resistente.
-> Que sonhos podem ser melhor do que imaginamos.
-> Meu celular não pega área em Praia Grande
-> Que as coisas numa cidade turistica custam muito caro mais do dobro do valor de uma cidade comum.
Estava morrendo de saudades..
Bjos!

sábado, 31 de julho de 2010

Sabádo dia 31-07-10

útimo dia do mês de Julho.
Hoje eu,a Grazy e a mamãe fomos ao aeroporto levar a Larissa e meu pai o voô deles saiu as 05:00 da manhã por isso acordei as 04:00 da madrugada a Larissa estava super empolgada com a viagem.
Quando voltei minha mãe decidiu que queria fazer ''o dia das meninas'' e passei a manhã inteira fazendo compras então encontrei com a Luara que me chamou para ir a casa dela só que minha mãe foi lá me buscar ás 15:00 que mico ela chegou gritando falando que foi buscar a ''filhinha dela'' ninguém merece se eu tivesse uma pá ali na hora eu cavava um buraco e enfiava minha cabeça.
Continuando ela levou eu e a Grazy para tomarmos sorvete.
Ah! A Pâmela foi ontem para casa de praia da Marcela e vai voltar hoje à noite!
Por hoje é só beijão Paola

sábado, 24 de julho de 2010

Viagem

Estou no carro viajando a viagem é de aproximadamente 40 min e estamos quase na metade do percurso vamos parar daqui a pouco para abastecer o carro ainda bem que trouxe meu notbook para postar para vcs.