
A sensação mais esperada durante esses meus 14 anos: andar sobre a areia fina ao encontro do mar.. Aquelas ondas pareciam me puxar para dentro do mar, mas logo fui pegando o jeito e depois de muitos "caldos" pude perceber que a água do mar é muito salgada kk não é isso não. Percebi que as ondas são fortes mas temos que nadar contra elas, descobri que sou forte para nadar contra o mar ele era o meu maior inimigo naquela hora.
As ondas são como problemas: Vão diminuindo conforme o lugar que estamos, que as vezes (quase sempre) nos preocupamos com os grandes e nos esquecemos que os pequenos também podem nos derrubar.. PROFUNDO ISSO!
Durante essa viagem inesquecível pude perceber algumas coisas:
-> Meu celular tem mais músicas do que eu pensava e a bateria dele é muito resistente.
-> Que sonhos podem ser melhor do que imaginamos.
-> Meu celular não pega área em Praia Grande
-> Que as coisas numa cidade turistica custam muito caro mais do dobro do valor de uma cidade comum.
Estava morrendo de saudades..
Bjos!

