terça-feira, 10 de agosto de 2010

Terça feira 10-08-10

Hoje pela manhã fui ao shopping com a minha mãe e a Grazy depois que a Pâmela saiu daqui de kza.Fomos mais por conta da Grazy que tem um encontro com o Jonatas.
A empresa que minha mãe trabalha vai promover uma festa e mandaram 5 convites para minha mãe eu e Grazy vamos já minha mãe não vai.Eu e Grazy tiramos na sorte para ver quem iria ficar com dois convites e finalmente eu dei sorte vou convidar a Pâmela agora não sei para quem vou dar o outro convite;A Grazy vai chamar o Jonatas!Claro que isso não é novidade...
Na escola estava bom eu fiz a prova de português sobre o livro achei muito difícil o livro é confuso tem muitas páginas mas a história é ótima recomendo que todos leiam se puderem.
Amanhã vou ao dentista então não vou à aula e a Pâmela vai levar a matéria para mim na igreja.
Por hoje é só.
Amanhã não irei postar Quinta posto novamente.
Bjos Paola

Nenhum comentário: