Mostrando postagens com marcador festa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador festa. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Como fazer uma festa do pijama???

Primeira coisinha pelo menos uma semana antes da festa enviar os convites olha que gracinha o que eu achei pesquisando no Google !                          

                                  
Para se fazer uma festa do pijama tem vários passos que devem ser cumpridos e aí vão eles:

LOCAL & DECORAÇÃO:
O local onde a festa vai ser feita tem que ser confortável para todos e claro abrigar a quantidade de pessoas que você convidou, na sala ou no quarto são as melhores opções. Lembrando que não pode ser um loal muito fechado ou abafado tem que ter no minímo 1 janela e também não pode ser um loal muito escuro. 
deoração tem que ser bem cute. Esolha cores mais claras já que a festa vai ser a noite as convidadas não podem cansar as vistas, decore o local com balões, laços tudo bem menininha mesmo (ou então do jeito que agradar vocês)!
ROUPAS E ATITUDES:
O nome já diz é uma "FESTA DO PIJAMA" então laro que a roupa que você deve usar é um PIJAMA. Existem pessoas que pensam que como são as donas da festa não preisam se vestir como os convidados mas é claro que isso não esta correto. Escolha um pijama que lógico você já tenha não coloque sua mãe doida para comprar uma coisa que você vai usar apenas uma vez. Use o mais bonitinho que você tenha!
Essa eu já ouvi muitas vezes "ah minhas amigas estão aqui então eu tenho tipo que mandar na minha mãe" NUNQUINHA! Você querendo ou não ela é sua mãe e está desde o início contribuindo para sua festa " Mas ela não me ajudou!!" ajudou sim a casa por acaso é só sua?? Na sua festa do pijama você para aparecer para suas amigas não precisa mandar nela que tal obedecê-la você vai dar um ótimo exemplo para elas.
                                           
COMIDA E CONVIDADOS:
As comidas devem ser bem gostosas não obrigue seus convidados a comer aquilo que eles não gostam só porque você gosta eles têm cada um o seu gosto não são os seus
ROBOZINHOS. Não precisa ser cupcakes nem nada do tipo faça algo que você já saiba fazer como por exemplo pizza de tabuleiro, pipoca, encomendar uns salgados e refrigerante.
Em uma festa do pijama não é legal chamar muitas pessoas ainda mais quando ela vai ser feita em casa, chame no maxímo de 5 a 7 pessoas. Se for uma festinha particular chame só suas amigas mais achegadas e não deixe as outras saberem senão o bicho pega!
                                         

         

BRINCADEIRAS E MÚSICAS:
Em todas as festas do pijama uma brincadira muito legal que sempre rola é "VERDADE OU CONSEQUÊNCIA" e "COLOCAR O RABO NO BURRO" "ARRUMAR AS UNHAS"! Sempre é muito engraçado ver suas amigas pagando mico por mais que a gente goste delas.
As músicas que não podem faltar na sua festa é claro a da sua playlist mas eu vou dar a minha opnião também: As minhas preferidas são as da Manú Gavassi ( vou ver ela hj no Orkut Ao Vivo), Luan Santana, Gusttavo Lima, Bruna Karla..
                                           
Por último mas não menos impostante DIVIRTA-SE!

      
Bjos até a próxima!!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Terça-feira

Hoje pela manhã fui no dentista colocar o aparelho fixo não dói na hora só dói depois.
Do dentista eu fui para escola já tinha levado minha mochila e o uniforme da escola.
Não falei durante a aula toda aquele aparelho incomoda muitoo....
Só falei quando a professora de inglês me mandou falar a resposta de um exercício mesmo assim com a mão na frente da boca e única pessoa que percebeu foi o Edu.
A Pâmela não foi na aula parece que ela deslocou um osso da perna.
A Marcela já começou a distribuir os convites da festa dela de aniversário com certeza vai ser a festa do ano!
Ela chamou todas as meninas cujo o nome termina com a letra A e todos os meninos que o nome termina com vogal.
Eu ia levar a matéria para a Pâmela mais como não estava falando a Marcela que levou mas liguei para a Pâmela e ela falou que está bem melhor e que a mãe dela foi na casa da Deise e da Isabelly e acabou com elas.
Um super beijo
Paola

domingo, 15 de agosto de 2010

Sabádo dia 14-08-10

Oi gente ontem eu, a Pâmela e a Grazy fomos ao salão de beleza arrumar o cabelo para festa da empresa da minha mãe.
Como a festa era formal todas as mulheres no meu caso meninas iriam de vestido.
Minha mãe comprou um vestido lindo pra mim ele é azul claro de alçinha e strass na alçinha e na borda do vestido e tem uma fita azul marinho.
Eu,a Pâmela o Edu,a Grazy e o Jonatas fomos de taxi até o local da festa.
A festa estava ótima teve uma parte que todos os casais dançaram e o Edu me chamou para dançar com ele...
Eu acho que estou começando a gostar dele só espero que ele não seja igual ao Tiago um falso!
A Grazy dançou com o Jonats claro e a Pâmela com o Washington...
Eu,a Pâmela e o Edu voltamos para casa mais cedo pq já estava tarde a Pâmela dormiu aki em kza pq já estava tarde...
Vcs não vão acreditar o Jonatas pediu a Grazy em namoro só que vai esperar meu pai chegar da Disey com a Larissa (daqui a 16 dias)!
Legal né agora o irmão da minha melhor amiga vai nomorar a minha irmã...
Por hoje foi só...
Um Bjão Paola

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Quarta-feira-dia do estudante 11-08-10

Hoje é o nosso dia né estudantes.

Que vão todos os dias pra escola seja de manhã ou pela tarde para ficar 5h ''trancados'' numa sala olhando para cara dos professores....

Pela manhã o dentista ligou desmarcando minha consulta ainda bem que eu fui na aula

pois é hoje na minha escola a diretora fez uma super festa para comemorar esse dia a merenda foi: Arroz, pernil, salpicão e maionese....e

e para beber teve Coca-Cola....Que delícia! Ficamos no pátio do 3º ao 5º horário quando finalmente a escola foi boa o tempo passou voando!

Quando eu e Grazy chegamos no nosso Ap. encontramos com o zelador falando que minha mãe tinha deixado um bilhete e nos entregou.Nele falava que ela tinha ido numa reunião da empresa para organizar a festa no sábado e voltava tarde e falou que era para nós ficarmos na casa da minha avó...

E depois fomos na igreja....

Um super, mega, ultra beijo Paola

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Ontem na festa da Larissa...

Quando eu cheguei lá com a Larissa ela levou um susto vcs precisavam de ver a cara dela,não e quando ela descobriu que o meu pai iria com ela pra Disney ela ficou furiosa queria que a mamãe fosse com ela.
Na festa minha mãe me ocupou como garçonete a festa toda e o meu pé tá todo machucado pq o sapato tava apertado e fiquei andando para lá e para cá a festa todo nem aproveitei.
Ainda bem que no final a Grazy me ajudou ai foi que eu sentei para comer logo em seguida foi a hora do bolo de chocolate.uhn estava delicioso.
Quando a festa acabou a Pâmela foi dormir lá em casa e a gente ficou converssando sobre o que ela iria fezer com o Tiago não sei qual decisão ela tomou espero que não seja um aque deixe ele magoado pq coitado ele não merece isso!
Bjo Paola ♥
Amo vcs!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Finalmente

A Grazy acabou de me ligar e falo que é para eu levar a Larissa para lá.
Com o proposito de que é uma festinha de um colega dela.
Para ela trocar de roupa!
Bom tenho que ir.Tchau.Bjão Paola♥

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Festa

Estou na festa na casa da Luara e adivinhei quem eu encontrei a Marcela e estou evitando passar perto dela para evitar uma baita briga.
Encontrei também o Edu pelo menos uma pessoa legal aki né?Ah ele é primo da Luara!
As comidas estão deliciosas sem comentários tenho que voltar para casa antes das 23:00 horas se não eu vou levar uma bronca daquelasss!
Um bjão da Paola

ontem à tarde

Ontem quando eu estava saindo do prédio para ir na casa da Pâmela encontrei com uma amiga aqui do prédio que me convidou para ir numa festa no ap dela hoje.
Estou meio com medo de ir afinal ela muito rica e eu não tenho roupas bonitas para ir.
Quando cheguei na casa da Pâmela descobri que a Marcela(uma amiga dela ela é popular no colégio,ela é muito rica e acho que não vai com a minha cara por mim tudo bem pq eu também não vou com a cara dela)e a Grazy também vão dormir lá(eu não ia depois do que aconteceu com ela eu acho que ela só vai pq tá afim do Jonatas)
Mais tarde fui na igreja junto com a Pâmela,a Grazy,e a Marcela.no caminho encontramos com uns amigos nossos o Tiago e o Edu que também foram na igreja com a gente quando chegamos fizemos uma super festa e fomos dormir.

sábado, 24 de julho de 2010

Hoje está tendo uma festa na kza da Pâmela e meu pai não deixou eu ir tô em kza sozinha sem nda para fazer a não ser dever, mas me sinto segura pois moro num apartamento no quinto andar.A Larissa e a Grazielly foram na festa o Pedro veio aki em kza implorar para que a Larissa fosse aposto que é para aprontar alguma coisa contra a Pâmela mas eu avisei a Grazi e ela falou que vai cuidar da Larissa.Fiquei mais segura com isso mas a Larissa é capaz de tdo até sobre os cuidados da Grazi.Ela acabou de me ligar falando que ela não fez nda com a Pâmela e que ela já foi dormir.
Bjo Paola