Mostrando postagens com marcador Pierre. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Pierre. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Segunda-feira 09-08-10

Hoje fui na escola tirei a maior nota da sala na prova de Matemática.
A Marcela ficou dando de cima do Edu a aula inteira e ele não percebeu.
No recreio a Marcela caiu e o Pierre foi ajudá-la ele falou que ela era linda mas ela ''cortou'' ele na mesma hora.Acho que ele finalmente esta deixando de gostar da Pâmela ainda bem né!?
Pelo menos é isso que eu e a Pâmela esperamos!
Bjão Paola

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Sexta-feira dia 06-08-10

Hoje foi na casa da Pâmela pela manhã dar uma reforçada na matéria antes de fazer a prova o primo dela não largava do pé dela até que o Tiago chegou e salvou ela de novo foi assim:O Pierre empurrou a Pâmela pq sente ciúmes da prima com o Tiago ele acha mesmo que a Pâmela é namorada dele(ele é doido!).
A prova estava até fácil eu estudei até minha mãe falou que se eu não tirasse uma boa nota ia ficar de castigo o Pierre ''colou'' do Tiago e a nota do Pierre foi dividida por 2 (como se fosse possivél dividir zero por dois).
Ah o Edu terminou com a Camila ele descobriu que ela estava traindo ele com um amigo!
Amanhã eu, a Pâmela,o Edu,o Tiago,a Marcela e a Luara vamos ao clube!E o Pierre talvez vá!?

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Quinta-feira dia 05-08-10

Oi gente hoje o meu dia foi assim:
Na escola tive aula de natação fiquei morrendo de medo não sei nadar mas é para isso que serve as aulas.O Pierre jogou a Pâmela na piscina porque ele escorregou numa poça d'agua era para Pâmela cair mas o Tiago salvou ela foi lindo! Depois no recreio eu sai mais cedo fui ao dentista (odeio ir ao dentista acho que ninguém gosta de ir)chegando lá me encontrei com a Marcela ela é filha do meu dentista tentei me dar bem com ela
mas eu acho que ela não vai mesmo com a minha cara.
Depois fui tomar um sorvete recomendação do dentista.
A Pâmela veio me trazer a matéria dos professores por hoje é só tenho prova de Matemática amanhã.
Bjo Paola

Quarta-feira 04-08-10 ATRASADA

Desculpem-me mais aí vai:

O primo da Pâmela chegou ontem e o pai da Pâmela foi buscá-lo no aeroporto e ele vai ficar no quarto do Jonatas.
Ontem a Grazy dormiu na casa da Duda.
A Pâmela falou que o primo dela é um chato de marca maior mais eu duvido que ele seja tão chato assim ela é tão exagerada quando o assunto é família.
A Pâmela veio aki com o primo dela ele é lindo só um pouco prosa ruim
Tenho uma novidade o Edu tá namorando com a Camila uma miga minha.Ela é super legal espero que os dois dêm certo.
Bjo Paola

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Dia 03-08-10 Terça-feira

Oi Gente tenho várias novidades,
*Hoje a Larissa ligou para cá e falou que está ó e que está ótima e que está amando a viagem. Ah!Os dois mandaram um postal para gente só que ele deve chegar lá pelo sábado.
*Minha prima Júlia mandou os convites da festa dela de 15 anos que vai ser no dia 04-09!
*Hoje na escola eu estava mis animada.Tive educação física e o professor mandou a gente dar umas 20 voltas ao redor daquela quadra emorme.Fiquei super canssada mais conssegui.
*Um primo da Pâmela vai vir passar uma temporada no Brasil o nome dele é Pierre ele tem 14 anos ele vai chegar amanhã e ele vai estudar na mesma escola que a gente.
*A professora de Portugues deu um trabalho de leitura para gente para daqui a duas semanas o livro é :"A menina que roubava livros" e depois vamos fazer uma prova valendo metade na nota sobre o livro.
*Minha mãe está fazendo bolo de chocolate vou ajudar ela pq a Grazy tá estudando na casa da Eduarda.
Bjos Paola