Mostrando postagens com marcador aulas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador aulas. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Tá quase aí: AULAS

                       
É meio chato mas é a realidade que nós estudantes temos que enfrentar é como eu sempre digo: "Férias são igual a chocolate: é bom mas sempre tem prazo de validade"
O tempo vai passando, as férias acabando e as aulas já estão quase chegando.. nesse périodo eu já estou quase louca para comprar os meus materiais.. eu só comprei um caderno até agora.. mesmo assim porque eu coloquei minha mãe quase louca para comprar ele.. como eu já disse que sou viciada em REBELDE o meu primeiro caderninho não poderia ser outro... comprei hoje e vim correndo contar pra vocês!
Minhas aulas começam dia 06/02 ainda!! Tô louca para elas chegarem não aguento mais ficar um segundo parada dentro de casa..
Meu momento preferido nesse período que eu denomineiu "Quase aulas" o meu momento preferido é o da compra dos materias e o primeiro dia de aulas: rever as amigas, matar saudade, ver o caderno das pessoas, colocar a fofoca em dia.. AmoMuitoTudoIsso
Tem gente que não gosta muito de aulas mas se elas passassem as férias inteiras (todos os dias) num cubículo (minha casa) num buraco (minha casa di novo) onde o lugar mais próximo é um açougue elas iriam me entender!!
Por isso aí vai minha súplica Papai do Céu : Aulas Voltem Logo!!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Segunda 02-08-10

hoje na escola foi assim:
*Quando cheguei vi logo minhas amigas que eu estava morrendo de saudadess todas elas estavam viajando só eu e a Pâmela que ficamos aki.
*Eu estava super desanimada na aula a única hora que eu me diverti foi no recreio minhas amigas ficaram contando piadas tava ótimo...ri de mais!
*Minha professora de matemática encheu o quadro de dever que saco!
Por hoje é só...
O dever me chama kkk
Bjo Paola