Mostrando postagens com marcador papai. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador papai. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Segunda-feira

Oi gente tudo bem?
Desculpa não ter postado ontem é que de noite eu fui na festa do filho da minha futura madrasta, A festa não estava muito boa fiquei sozinha a maioria da festa a Grazzy saiu pra lá conversando com uma menina que estuda com ela. Mais pro finalzinho o aniversáriante chegou perto de mim ficamos conversando sobre os nossos pais e ele está super animado com o casamento dos dois ao contrário de mim!!
Não fui na aula pela manhã perdi a hora ontem e hoje eu estou postando do celular do meu amigo aqui o nome dele e Matheus, gente boa d++!!
Tchau gente! Bjos

domingo, 7 de agosto de 2011

Domingão!!

Oi gente tudo bem ainda não sei como colocar a cbox de volta no blog!!
Tô tentando!! Quem souber me avise através dos comentários.. =,(
O meu dia de hoje está sendo ÓTIMO!!
Meu pai veio visitar eu e a Grazzy fomos num clube aqui, já que em Minas como  vocês sabem não tem praia =(.. é muito bom quando o meu pai vem pra cá. Ele também mora em Minas, na mesma cidade que eu mas eu visito ele 2 vezes por mês!
Meu dia só teve uma notícia CHATÁAH = meu pai vai se casar novamente, a mulher é um nojo e tem 2 filhos lindoss!! 
Estamos nós 6 no clube, a namorada do meu pai (Letícia) chamou eu e a Grazzy para festa de aniversário do filho mais novo dela amanhã, ele vai fazer 13, o mais velho tem 17!! Eu vou!!
Até amanhã.. Bejokss 

sábado, 31 de julho de 2010

Sabádo dia 31-07-10

útimo dia do mês de Julho.
Hoje eu,a Grazy e a mamãe fomos ao aeroporto levar a Larissa e meu pai o voô deles saiu as 05:00 da manhã por isso acordei as 04:00 da madrugada a Larissa estava super empolgada com a viagem.
Quando voltei minha mãe decidiu que queria fazer ''o dia das meninas'' e passei a manhã inteira fazendo compras então encontrei com a Luara que me chamou para ir a casa dela só que minha mãe foi lá me buscar ás 15:00 que mico ela chegou gritando falando que foi buscar a ''filhinha dela'' ninguém merece se eu tivesse uma pá ali na hora eu cavava um buraco e enfiava minha cabeça.
Continuando ela levou eu e a Grazy para tomarmos sorvete.
Ah! A Pâmela foi ontem para casa de praia da Marcela e vai voltar hoje à noite!
Por hoje é só beijão Paola