domingo, 15 de agosto de 2010

Sabádo dia 14-08-10

Oi gente ontem eu, a Pâmela e a Grazy fomos ao salão de beleza arrumar o cabelo para festa da empresa da minha mãe.
Como a festa era formal todas as mulheres no meu caso meninas iriam de vestido.
Minha mãe comprou um vestido lindo pra mim ele é azul claro de alçinha e strass na alçinha e na borda do vestido e tem uma fita azul marinho.
Eu,a Pâmela o Edu,a Grazy e o Jonatas fomos de taxi até o local da festa.
A festa estava ótima teve uma parte que todos os casais dançaram e o Edu me chamou para dançar com ele...
Eu acho que estou começando a gostar dele só espero que ele não seja igual ao Tiago um falso!
A Grazy dançou com o Jonats claro e a Pâmela com o Washington...
Eu,a Pâmela e o Edu voltamos para casa mais cedo pq já estava tarde a Pâmela dormiu aki em kza pq já estava tarde...
Vcs não vão acreditar o Jonatas pediu a Grazy em namoro só que vai esperar meu pai chegar da Disey com a Larissa (daqui a 16 dias)!
Legal né agora o irmão da minha melhor amiga vai nomorar a minha irmã...
Por hoje foi só...
Um Bjão Paola

Nenhum comentário: