Mostrando postagens com marcador prova. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador prova. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Terça feira 10-08-10

Hoje pela manhã fui ao shopping com a minha mãe e a Grazy depois que a Pâmela saiu daqui de kza.Fomos mais por conta da Grazy que tem um encontro com o Jonatas.
A empresa que minha mãe trabalha vai promover uma festa e mandaram 5 convites para minha mãe eu e Grazy vamos já minha mãe não vai.Eu e Grazy tiramos na sorte para ver quem iria ficar com dois convites e finalmente eu dei sorte vou convidar a Pâmela agora não sei para quem vou dar o outro convite;A Grazy vai chamar o Jonatas!Claro que isso não é novidade...
Na escola estava bom eu fiz a prova de português sobre o livro achei muito difícil o livro é confuso tem muitas páginas mas a história é ótima recomendo que todos leiam se puderem.
Amanhã vou ao dentista então não vou à aula e a Pâmela vai levar a matéria para mim na igreja.
Por hoje é só.
Amanhã não irei postar Quinta posto novamente.
Bjos Paola

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Sexta-feira dia 06-08-10

Hoje foi na casa da Pâmela pela manhã dar uma reforçada na matéria antes de fazer a prova o primo dela não largava do pé dela até que o Tiago chegou e salvou ela de novo foi assim:O Pierre empurrou a Pâmela pq sente ciúmes da prima com o Tiago ele acha mesmo que a Pâmela é namorada dele(ele é doido!).
A prova estava até fácil eu estudei até minha mãe falou que se eu não tirasse uma boa nota ia ficar de castigo o Pierre ''colou'' do Tiago e a nota do Pierre foi dividida por 2 (como se fosse possivél dividir zero por dois).
Ah o Edu terminou com a Camila ele descobriu que ela estava traindo ele com um amigo!
Amanhã eu, a Pâmela,o Edu,o Tiago,a Marcela e a Luara vamos ao clube!E o Pierre talvez vá!?