terça-feira, 3 de agosto de 2010

Dia 03-08-10 Terça-feira

Oi Gente tenho várias novidades,
*Hoje a Larissa ligou para cá e falou que está ó e que está ótima e que está amando a viagem. Ah!Os dois mandaram um postal para gente só que ele deve chegar lá pelo sábado.
*Minha prima Júlia mandou os convites da festa dela de 15 anos que vai ser no dia 04-09!
*Hoje na escola eu estava mis animada.Tive educação física e o professor mandou a gente dar umas 20 voltas ao redor daquela quadra emorme.Fiquei super canssada mais conssegui.
*Um primo da Pâmela vai vir passar uma temporada no Brasil o nome dele é Pierre ele tem 14 anos ele vai chegar amanhã e ele vai estudar na mesma escola que a gente.
*A professora de Portugues deu um trabalho de leitura para gente para daqui a duas semanas o livro é :"A menina que roubava livros" e depois vamos fazer uma prova valendo metade na nota sobre o livro.
*Minha mãe está fazendo bolo de chocolate vou ajudar ela pq a Grazy tá estudando na casa da Eduarda.
Bjos Paola

Nenhum comentário: