Mostrando postagens com marcador castigo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador castigo. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Segunda de manhã

Quando eu acordei comentei com a Grazielly sobre a festa da Luara e ela me falou que iria me ajudar a comprar roupas novas comprei cada roupa linda...
Estou exausta de tanto comprar.
Ontem na festinha a Marcela nem deixou eu chegar perto da Pâmela eu estou morrendo de ciúmes da minha amiga com aquela bruxa.
Quando cheguei aqui no prédio a Luara me perguntou se eu iria na festa dela e claro que eu vou.
Quando cheguei aqui em casa descobri que a Larissa tá de castigo o motivo eu não sei quando souber conto!
beijos
Paola.....♥

domingo, 25 de julho de 2010

Almoço de Domingo lá em casa

Minha mãe saiu então meu pai fez o almoço não estava muito gostoso ele deixou tudo queimar a Grazi acabou de chegar e contou para o meu pai o que aconteceu que deixou a Larissa de castigo mais uma vez.

sábado, 24 de julho de 2010

Hoje está tendo uma festa na kza da Pâmela e meu pai não deixou eu ir tô em kza sozinha sem nda para fazer a não ser dever, mas me sinto segura pois moro num apartamento no quinto andar.A Larissa e a Grazielly foram na festa o Pedro veio aki em kza implorar para que a Larissa fosse aposto que é para aprontar alguma coisa contra a Pâmela mas eu avisei a Grazi e ela falou que vai cuidar da Larissa.Fiquei mais segura com isso mas a Larissa é capaz de tdo até sobre os cuidados da Grazi.Ela acabou de me ligar falando que ela não fez nda com a Pâmela e que ela já foi dormir.
Bjo Paola

na praia

Nossos irmãos vieram se desculpar com a gente dando um biquini novo para cada uma aproveitando que o nosso tinha ficado no carro do pai da Pâmela achei aquilo estranho a Larrisa não gasta dinheiro com ninguém nem com ela imagina se ela ia comprar um biquini para mim mas em fim eu e nem a Pâmela reparamos que havia formigas nele,pulamos no mar e os pestinhas começaram a rir mas que falou que terminava por aí logo chegou minha mãe e a da Pâmela falando que tinham sido roubadas(logo a Pâmela desconfiou e me avisou para que sairmos dali antes que sobrasse para nós duas).Eles falaram que tinha sido eu e a Pâmela para comprar um biquini novo mas....não deu certo minha mãe sabia que eu havia levado dinheiro para praia e que jamais roubaria dela e não estou de castigo ao contrário da minha irmã que está sem computador por duas semanas. Em fim o que aconteceu com a Pâmela eu não sei mas espero que nada afinal ela não tem culpa.

No Restaurante

Quando chegamos lá estava tudo ótimo,perfeito até que minha irmã e o irmao da Pâmela decidiram acabar com nosso dia e inventaram várias mentiras como por exemplo que eu e a Pâmela estavamos namorando no banheiro e o pai dela deixou ela de castigo sem falar comigo até o fim das férias. Mas decidimos converssar pelo blog. Depois do almoço meu pai e o da Pâmela foram jogar golf e o nosso notebook ficou dentro do carro e por isso ñ postamos antes.
Nos desculpem.
Bjos Paola