segunda-feira, 26 de julho de 2010

ontem à tarde

Ontem quando eu estava saindo do prédio para ir na casa da Pâmela encontrei com uma amiga aqui do prédio que me convidou para ir numa festa no ap dela hoje.
Estou meio com medo de ir afinal ela muito rica e eu não tenho roupas bonitas para ir.
Quando cheguei na casa da Pâmela descobri que a Marcela(uma amiga dela ela é popular no colégio,ela é muito rica e acho que não vai com a minha cara por mim tudo bem pq eu também não vou com a cara dela)e a Grazy também vão dormir lá(eu não ia depois do que aconteceu com ela eu acho que ela só vai pq tá afim do Jonatas)
Mais tarde fui na igreja junto com a Pâmela,a Grazy,e a Marcela.no caminho encontramos com uns amigos nossos o Tiago e o Edu que também foram na igreja com a gente quando chegamos fizemos uma super festa e fomos dormir.

Nenhum comentário: