sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Quinta-feira

Oi gente começaram ontem a votação do concurso do blog ASG por favor gelera votem em Diário da Minha vida...
Ontem o meu dia foi meio corrido a noite só fiquei pedindo votos!! Nem falei oi direito com as blogueiras nem deu tempo pra seguir! A maioria eu já seguia! 
De manhã na escola foi tudo bem...! Bem chato! Dia do estudante, não teve nada! Ano passado na minha antiga escola teve um festão pra gente, mas tudo bem que a outra era particular mas podia ter uma merenda especial!!
De tarde eu fui trabalhar com a Grazzy no shopping paradinha a loja que ela trabalha pelo jeito que ela fala parece ser mais movimentada!
De noite eu perdi RBR para pedir votos!
Votem em mim lá leitores!!
                                               

Nenhum comentário: