quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Quarta-feira

Oi gente me desculpe não ter postado nada ontem foi mal, eu sei não foi mal foi péssimo! 
Ontem de tarde eu e a Grazzy fomos no centro da cidade, finalmente ela fez um agradinho para sua irmã mais nova (EU)! Ontem foi aniversário de 15 anos de uma amiga dela e do nada ela decidiu que queria me levar (deveria ter desconfiado)!!
Ela comprou um vestido lindo pra mim.
Chagando na festa um menino chegou perto da Grazzy e logo em seguida ela falou comigo que o menino queria ficar comigo, claro que a minha resposta foi NÃO eu tenho namorado, e a Grazzy sabe disso mas mesmo assim queria me obrigar a ficar com ele!
Fiquei no primeiro andar do prédio junto com as criaçinhas de 2 a 5 anos foi bem melhor pelo menos eu distraí minha cabeça!
Tô morrendo de raiva da Grazzy melhor ela nem chegar perto de mim! Não quero ver a cara dela tão cedo! Impossível já que dormimos no mesmo quarto!
Chorei d+!!Algum leitor quer trocar de irmã mais velha comigo!! Isso até me desorientou!






Nenhum comentário: