quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Quarta-feira 25-08-10

Oi gente hoje pela manhã uma amiga minha que se chama Gabi veio aqui em casa ela voltou das férias hoje ela estava em Nova York e trouxe de lá para mim uma blusa e uma jaqueta lindas eu vou com ela na festa da Marcela no Sábado...
Que todos na escola já estão comentando que vai ser uma super festa....
Na escola nem a Pâmela e nem a Gabi foram estavam canssadas pq foram num casamento no dia anterior então como a aula foi em grupo eu tive que ficar no grupo da Marcela que era;
Ela,Camila,Leonardo e eu....
Que ódio eu e a Marcela que fizemos o trabalho inteiro a Camila e o Leo ficaram namorando a aula inteira e ainda ganharam nota em cima de mim e da Marcela....
Quando cheguei em casa me arrumei e fui para a igreja....
Por hoje foi só um bjo
Paola

Nenhum comentário: