quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Como fazer uma festa do pijama???

Primeira coisinha pelo menos uma semana antes da festa enviar os convites olha que gracinha o que eu achei pesquisando no Google !                          

                                  
Para se fazer uma festa do pijama tem vários passos que devem ser cumpridos e aí vão eles:

LOCAL & DECORAÇÃO:
O local onde a festa vai ser feita tem que ser confortável para todos e claro abrigar a quantidade de pessoas que você convidou, na sala ou no quarto são as melhores opções. Lembrando que não pode ser um loal muito fechado ou abafado tem que ter no minímo 1 janela e também não pode ser um loal muito escuro. 
deoração tem que ser bem cute. Esolha cores mais claras já que a festa vai ser a noite as convidadas não podem cansar as vistas, decore o local com balões, laços tudo bem menininha mesmo (ou então do jeito que agradar vocês)!
ROUPAS E ATITUDES:
O nome já diz é uma "FESTA DO PIJAMA" então laro que a roupa que você deve usar é um PIJAMA. Existem pessoas que pensam que como são as donas da festa não preisam se vestir como os convidados mas é claro que isso não esta correto. Escolha um pijama que lógico você já tenha não coloque sua mãe doida para comprar uma coisa que você vai usar apenas uma vez. Use o mais bonitinho que você tenha!
Essa eu já ouvi muitas vezes "ah minhas amigas estão aqui então eu tenho tipo que mandar na minha mãe" NUNQUINHA! Você querendo ou não ela é sua mãe e está desde o início contribuindo para sua festa " Mas ela não me ajudou!!" ajudou sim a casa por acaso é só sua?? Na sua festa do pijama você para aparecer para suas amigas não precisa mandar nela que tal obedecê-la você vai dar um ótimo exemplo para elas.
                                           
COMIDA E CONVIDADOS:
As comidas devem ser bem gostosas não obrigue seus convidados a comer aquilo que eles não gostam só porque você gosta eles têm cada um o seu gosto não são os seus
ROBOZINHOS. Não precisa ser cupcakes nem nada do tipo faça algo que você já saiba fazer como por exemplo pizza de tabuleiro, pipoca, encomendar uns salgados e refrigerante.
Em uma festa do pijama não é legal chamar muitas pessoas ainda mais quando ela vai ser feita em casa, chame no maxímo de 5 a 7 pessoas. Se for uma festinha particular chame só suas amigas mais achegadas e não deixe as outras saberem senão o bicho pega!
                                         

         

BRINCADEIRAS E MÚSICAS:
Em todas as festas do pijama uma brincadira muito legal que sempre rola é "VERDADE OU CONSEQUÊNCIA" e "COLOCAR O RABO NO BURRO" "ARRUMAR AS UNHAS"! Sempre é muito engraçado ver suas amigas pagando mico por mais que a gente goste delas.
As músicas que não podem faltar na sua festa é claro a da sua playlist mas eu vou dar a minha opnião também: As minhas preferidas são as da Manú Gavassi ( vou ver ela hj no Orkut Ao Vivo), Luan Santana, Gusttavo Lima, Bruna Karla..
                                           
Por último mas não menos impostante DIVIRTA-SE!

      
Bjos até a próxima!!

Nenhum comentário: