sábado, 24 de julho de 2010

na praia

Nossos irmãos vieram se desculpar com a gente dando um biquini novo para cada uma aproveitando que o nosso tinha ficado no carro do pai da Pâmela achei aquilo estranho a Larrisa não gasta dinheiro com ninguém nem com ela imagina se ela ia comprar um biquini para mim mas em fim eu e nem a Pâmela reparamos que havia formigas nele,pulamos no mar e os pestinhas começaram a rir mas que falou que terminava por aí logo chegou minha mãe e a da Pâmela falando que tinham sido roubadas(logo a Pâmela desconfiou e me avisou para que sairmos dali antes que sobrasse para nós duas).Eles falaram que tinha sido eu e a Pâmela para comprar um biquini novo mas....não deu certo minha mãe sabia que eu havia levado dinheiro para praia e que jamais roubaria dela e não estou de castigo ao contrário da minha irmã que está sem computador por duas semanas. Em fim o que aconteceu com a Pâmela eu não sei mas espero que nada afinal ela não tem culpa.

Nenhum comentário: