Mostrando postagens com marcador Twitter. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Twitter. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Ausencia

                                
Oi gente hoje eu tô super feliz pela primeira vez na minha vida eu vou ter o que eu posso chamar de "férias de verdade" tudo bem que já está no final e que a minhas aulas começam dia 06/02/12 tá quase aí! Mas o importante é que meu pai me avisou hoje que nós vamos para Praia Grande- SP e eu estou muito feliz porque é a primeira vez nos meus longos 14 aninhos que eu vou na praia! Awn!
Tudo bem que vão ser só 3 dias mas pra mim vai ser como se fosse um ano é nessas horas que eu queria poder controlar o tempo e fazer com que ele passasse bem devagarinho.. awn que felicidade!
Me desejem boas férias!!
                                                                             
Vô ficar on no twitter qualquer coisa me avisem: @ChayLoucura_
Vai ser pelo celular e o blogger não abre no iPhone!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Maratona: Sobre o que vou falar? + Nada me tira a felicidade

             
Parece que esse é o fim de mais uma curta fárias de verão e por mais que a realidade seja dura nós temos que enfrentar: Fim de férias aulas de vão começar.. novo ano e sonhos para alcançar esse é o lado positivo!!
Mas outra coisa que está me incomodando ainda é : Sobre o que eu vou falar para os meus amigos sobre as minhas férias?
Tem pessoas que ainda podem falar que viajaram e no meu caso sobre o que eu falo?
                     
Pensei muito bem e me lembrei que eu também fiz coisas que meus amigos não fizeram: Blogar e Tuitar.. podem até ter feito isso mas não do mesmo jeito que eu!
Eu (e vocês) podemos falar o quanto foi legal postar para nossos followers e a repercussão dos comentários.. coisas tipo chatas como: lei SOPA e PIPA e cansativas como a "piadinha" da Luíza que estava no Canadá!
Faça render os assuntos com os amigos e vai ser legal também!!


                       
                       Nada pode me tirar a felicidade
Mas uma coisinha antes de ir..
Hoje eu estou muito feliz!!
Meta alcançada 265 seguidores e olha que a meta era de 250 só isso já me deixou feliz..
E hoje eu também alcançei a minha meta do twitter de 50 followers e já tenho 64 (criei meu FC no twitter dia 20/01/12)
O post anterior teve 25 comentários o meu record!!
E hoje o @ChinaInBox me desejou feliz ano novo chinês..E consegui fechar 2 filiações!!
Hoje eu estou muito feliz!
Próxima meta: 300 seguidores no blog e 100 no twitter!!
@ChayLoucura_
                            

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Eu admito sou uma vicida..

Calma gente! Não tirem conclusões preciptadas, eu não sei o que vocês pensaram. 
Vou me explicar..
Eu estou viciada no meu twitter durmo pensando nele e acordo twittando! É sério..
Gente me segue lá é só deixar RT que eu retribuoo!
Esse é um dos motivos da minha distancia do blogger mas isso vai acabar logo só mexo no twitter do meu celular daqui a pouco os meus créditos acabem e sem contar que eu tenho um compromisso com vocês não consigo viver longe, quase morro quando estou afastada, só não estava postando mas visitando sempre!
Bom estou sem novidades, por isso toda essa prosa!
Dêm comentários falando o que vocês querem que eu fale! Please!!
Twitter: @luisahsouzaa
É isso tudo com esse tanto de coisa mesmo!

Concurso: Acaba dia 23/12 vocês 4 estão lembradas né lindas!!
*4: Ingrid, Bruna ,Ana, Mari -- As finalistas!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Inspiração: Esmalte Vermelho

                         
UItimamente eu estava meio sem INSPIRAÇÃO, vocês devem ter reparado eu fiquei um tempo meio fora de área. Engraçado, hoje eu não para de falar sobre inspiração.. mudei até o meu perfil do twitter quem viu percebeu que eu escrevi a palavra inspiração destacada.. Quem não viu ainda dá tempo vê lá: AQUI.
Mas o post de hoje não é sobre inspiração né? Outro dia eu posto sobre isso no Dicíonario de Sentimentos..
Então vamos lá né?         
                         
Os esmaltes vermelhos são um fenômeno de vendas, faz o maior sucesso nas unhas de mulheres de todo o Brasil e no exterior também, claro! Essa semana pude notar na minha sala de aula que a maioria das meninas estavam usando essa cor de esmalte na minha sala tem umas 20 meninas, umas 10 não usam esmalte e as outras 10 em cada 5 três estavam usando.. Aqueles né quantas meninas estavam usando esmalte vermelho?
                                                                    (  )1  (  )5 ( x )6 
Quem acertou levanta a mão..! Oops não tem como eu saber, então dêm um comentario ou anunciem no C-box!
Os esmaltes vermelhos além de serem lindos são um charme, vermelho é a cor da paixão,quem não sabe? Algumas pessoas dizem que o vermelho atrai a pessoa amada será que é por isso o motivo das pessoas usarem essa cor tanto assim? 
Tem gente que diz que os homens ficam em estado de transe ao ver um esmalte vermelho, Jà outros dizem que é uma cor vulgar principalmente os mais carnais. Antigamente as mulheres tinham poucas opções de esmalte e as mais "famosas" eram as claras como o branco e o vermelho, os esmaltes claros eram usados pelas mulheres ricas e de alta sociedade e os tons de vermelho quem usava era consideradas bruxas e feiticeiras. Mas hoje a situação não é mais a mesma todos usam o vermelho sem se preocupar com isso!!
O vermelho é uma cor forte e está presente em todas as estações na minha opnião a época do ano que eu acho mais bonito usar o vermelho é no Inverno..! E tenho certeza que ele vai arrasar nesse verão, cores fortes são sempre usadas, além do vermelho o preto também é muito usado.
Outra época do ano que essa cor recebe destaque é no NATAL..!!
Até a próxima!! Concurso AQUI.. inscrições..!