sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Inspiração: Esmalte Vermelho

                         
UItimamente eu estava meio sem INSPIRAÇÃO, vocês devem ter reparado eu fiquei um tempo meio fora de área. Engraçado, hoje eu não para de falar sobre inspiração.. mudei até o meu perfil do twitter quem viu percebeu que eu escrevi a palavra inspiração destacada.. Quem não viu ainda dá tempo vê lá: AQUI.
Mas o post de hoje não é sobre inspiração né? Outro dia eu posto sobre isso no Dicíonario de Sentimentos..
Então vamos lá né?         
                         
Os esmaltes vermelhos são um fenômeno de vendas, faz o maior sucesso nas unhas de mulheres de todo o Brasil e no exterior também, claro! Essa semana pude notar na minha sala de aula que a maioria das meninas estavam usando essa cor de esmalte na minha sala tem umas 20 meninas, umas 10 não usam esmalte e as outras 10 em cada 5 três estavam usando.. Aqueles né quantas meninas estavam usando esmalte vermelho?
                                                                    (  )1  (  )5 ( x )6 
Quem acertou levanta a mão..! Oops não tem como eu saber, então dêm um comentario ou anunciem no C-box!
Os esmaltes vermelhos além de serem lindos são um charme, vermelho é a cor da paixão,quem não sabe? Algumas pessoas dizem que o vermelho atrai a pessoa amada será que é por isso o motivo das pessoas usarem essa cor tanto assim? 
Tem gente que diz que os homens ficam em estado de transe ao ver um esmalte vermelho, Jà outros dizem que é uma cor vulgar principalmente os mais carnais. Antigamente as mulheres tinham poucas opções de esmalte e as mais "famosas" eram as claras como o branco e o vermelho, os esmaltes claros eram usados pelas mulheres ricas e de alta sociedade e os tons de vermelho quem usava era consideradas bruxas e feiticeiras. Mas hoje a situação não é mais a mesma todos usam o vermelho sem se preocupar com isso!!
O vermelho é uma cor forte e está presente em todas as estações na minha opnião a época do ano que eu acho mais bonito usar o vermelho é no Inverno..! E tenho certeza que ele vai arrasar nesse verão, cores fortes são sempre usadas, além do vermelho o preto também é muito usado.
Outra época do ano que essa cor recebe destaque é no NATAL..!!
Até a próxima!! Concurso AQUI.. inscrições..!

Nenhum comentário: