Mostrando postagens com marcador Finalistas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Finalistas. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Eu admito sou uma vicida..

Calma gente! Não tirem conclusões preciptadas, eu não sei o que vocês pensaram. 
Vou me explicar..
Eu estou viciada no meu twitter durmo pensando nele e acordo twittando! É sério..
Gente me segue lá é só deixar RT que eu retribuoo!
Esse é um dos motivos da minha distancia do blogger mas isso vai acabar logo só mexo no twitter do meu celular daqui a pouco os meus créditos acabem e sem contar que eu tenho um compromisso com vocês não consigo viver longe, quase morro quando estou afastada, só não estava postando mas visitando sempre!
Bom estou sem novidades, por isso toda essa prosa!
Dêm comentários falando o que vocês querem que eu fale! Please!!
Twitter: @luisahsouzaa
É isso tudo com esse tanto de coisa mesmo!

Concurso: Acaba dia 23/12 vocês 4 estão lembradas né lindas!!
*4: Ingrid, Bruna ,Ana, Mari -- As finalistas!