segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Maratona: Sobre o que vou falar? + Nada me tira a felicidade

             
Parece que esse é o fim de mais uma curta fárias de verão e por mais que a realidade seja dura nós temos que enfrentar: Fim de férias aulas de vão começar.. novo ano e sonhos para alcançar esse é o lado positivo!!
Mas outra coisa que está me incomodando ainda é : Sobre o que eu vou falar para os meus amigos sobre as minhas férias?
Tem pessoas que ainda podem falar que viajaram e no meu caso sobre o que eu falo?
                     
Pensei muito bem e me lembrei que eu também fiz coisas que meus amigos não fizeram: Blogar e Tuitar.. podem até ter feito isso mas não do mesmo jeito que eu!
Eu (e vocês) podemos falar o quanto foi legal postar para nossos followers e a repercussão dos comentários.. coisas tipo chatas como: lei SOPA e PIPA e cansativas como a "piadinha" da Luíza que estava no Canadá!
Faça render os assuntos com os amigos e vai ser legal também!!


                       
                       Nada pode me tirar a felicidade
Mas uma coisinha antes de ir..
Hoje eu estou muito feliz!!
Meta alcançada 265 seguidores e olha que a meta era de 250 só isso já me deixou feliz..
E hoje eu também alcançei a minha meta do twitter de 50 followers e já tenho 64 (criei meu FC no twitter dia 20/01/12)
O post anterior teve 25 comentários o meu record!!
E hoje o @ChinaInBox me desejou feliz ano novo chinês..E consegui fechar 2 filiações!!
Hoje eu estou muito feliz!
Próxima meta: 300 seguidores no blog e 100 no twitter!!
@ChayLoucura_
                            

6 comentários:

Maria Luiza N. disse...

Amei o post! Sempre que voltam as aulas nunca sei sobre o que falar, pois a gente fica sem ver os amigos por muito tempo, e não tem assunto.
Parabéns pela meta alcançada.

Beijos, Mallü.
http://thelovekingdom.blogspot.com

Unknown disse...

Parabéns!!! Como sempre acabou me contagiando!!!!
Muitas Felicidades!!

http://thelovelily.blogspot.com/

Anônimo disse...

Que legal as suas conquistas!Quanto ao que falar para os amigos, eu tenho muitas coisas, agora o problema é com quem falar, a maioria das pessoas que já foram meus amigos(a) acabaram o ano brigados comigo!E agora?Só Deus sabe o que vai acontecer...

Cozinhando com o Minduim

Laís H. disse...

Amei o post, parabéns pelas conquistas!! Esse tempo de voltas a aulas nos deixa muito ansiosos e até mesmo com medo!!
Seguindo aqui, se me seguir de volta agradeço!:

http://laisebiamusicandstyle.blogspot.com/

Beijinhos!
Laís

Renata disse...

Adorei!

http://toquaseprontaprasair.blogspot.com/

RayanneSousa disse...

Ameei o post :)
bjookas
http://sooulteen.blogspot.com/