sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Tá quase aí: AULAS

                       
É meio chato mas é a realidade que nós estudantes temos que enfrentar é como eu sempre digo: "Férias são igual a chocolate: é bom mas sempre tem prazo de validade"
O tempo vai passando, as férias acabando e as aulas já estão quase chegando.. nesse périodo eu já estou quase louca para comprar os meus materiais.. eu só comprei um caderno até agora.. mesmo assim porque eu coloquei minha mãe quase louca para comprar ele.. como eu já disse que sou viciada em REBELDE o meu primeiro caderninho não poderia ser outro... comprei hoje e vim correndo contar pra vocês!
Minhas aulas começam dia 06/02 ainda!! Tô louca para elas chegarem não aguento mais ficar um segundo parada dentro de casa..
Meu momento preferido nesse período que eu denomineiu "Quase aulas" o meu momento preferido é o da compra dos materias e o primeiro dia de aulas: rever as amigas, matar saudade, ver o caderno das pessoas, colocar a fofoca em dia.. AmoMuitoTudoIsso
Tem gente que não gosta muito de aulas mas se elas passassem as férias inteiras (todos os dias) num cubículo (minha casa) num buraco (minha casa di novo) onde o lugar mais próximo é um açougue elas iriam me entender!!
Por isso aí vai minha súplica Papai do Céu : Aulas Voltem Logo!!

4 comentários:

Ingrid Sakamoto dos Santos disse...

Participa do meu concurso ? http://ingridsakamotodossantos.blogspot.com/2012/01/concurso-i-want-release.html?showComment=1325881389555#c5868625311424786191 obrigada.

Regina Amélia disse...

Adorei o post,mas eu queria que as aulas nem voltassem rs,eu sou sua parceira mas é que mudei o nome do blog ai pode ser que vc não lembre de mim,antigo make me girl,1bj.
http://senhoritaautonomia.blogspot.com

Regina Amélia disse...

Claro que sim,já te coloquei como afiliada também,beijos.
http://senhoritaautonomia.blogspot.com

*~mel_ disse...

gostei do "ver o caderno das pessoas" uashuahsuashuas
realmene, me lembrou a escola

bjusss
boa semana, me visita


http://mel-ailove-u.blogspot.com/