terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Maratona: Fechando com Chave de Ouro

Como vocês já sabem esse é último post da Maratona: Volta as aulas!
                   
O que vocês acharam? Dependendo do resultado eu faço outras é só surgir um assunto..
Eu amei fazer essa maratona foi muito legal amei o resultado não tive nenhuma crítica e vários elogios fiquei me achando a toda!! Como diria a Rebecca Black foi "My Moment"..
Eu já falei para todos vocês sobre as dicas do que fazer e não fazer no 1º dia de aula, as roupas para usar no 1º dia, Materiais Escolares e o que conversar com os amigos!!
Hoje eu vou falar sobre: O que fazer na nova turma!

Por mais que nós queremos sempre as turmas da escola vão mudar pessoas novas vão chegar e antigas vão sair é sempre assim que deve ser..
Com os "navatos da turma" é sempre bom se enturmar por mas estranhos que eles sejam é bom ter mais um amigo ou colega pra te tirar das "enrrascadas" ao decorrer do ano! É melhor ter um amigo ou colega novo do que um inimigo novo e lembre-se dessa dica: Para conseguir um novo amigo não se esconda seja você mesma se isso não acontecer você vai acabar se complicando num momento durante o ano!

Na nova turma valorize as antigas amizades as de verdade não é porque você começou a andar num novo grupinho de pessoas que você vai dar "delete" no seus antigos amigos aqueles que sempre estiveram do seu lado durante o ano anterior!
Outra dica importante é nunca se achar demais (essa vale pra mim) por mais que você saiba que está certo em alguma coisa que um amigo "cabeça dura" estaja teimando com você deixe pra lá.. as vezes é preciso ter que conservar as velhas amizades mesmo sabendo que o outro está errado.. recebi essa dica hoje e estou repassando..

Última dica se você é fica meio que "alone" num grupo de amigos conversse com eles sobre o que você está sentindo e se não der certo se junte com pessoas que você respeita e que também escutem as suas opniões se o outro grupo realmente gostar de você vão perceber o erro e se reconciliar com você!
Essas são as últimas dicas da Maratona: Volta As Aulas!
O que acharam??
Respondam! Bjo!
 

5 comentários:

Marcinha disse...

Oi linda, gostei muito das suas dicas, eu ou mudar de escola, primeiro ano do ensino médio, então o que devo fazer é me enturmar
Obrigada por seguir o meu blog, estou seguindo e amando aqui viu?
Post novinho lá no blog, confere lá!
Beijocas
TDiaryofteens.blogspot.com

La-chan disse...

amei suas dicas^^
http://korea-tech.blogspot.com/ Seguindo! segue de volta?

Millena Leal :B disse...

Oii seguindo de volta
muito criativa você
suas dicas são muito boas ~~
aceita afiliação flor
Kiss
justyoung.net.tc
participe do sorteio correndo
sz

Anny Diniz disse...

seu blog é lindo parabéns *-*
ja vou seguir (:

http://leideanediniz.blogspot.com

Anny Diniz disse...

e as dicas foram otimas *-*