sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Entrevista com a Regina!

Primeira entrevista do DMV estou super empolgada... não vou deixar o nervosismo me atrapalhar seja o que Deus quiser.. primeiramente Regina me desculpe a demora mas é que com a viajem a entrevista teve que ser adiada..
O blog da Regina é o Make me Girl vale muito a pena visitar... amo muito o blog..! Para quem não conhece ela vai uma dica: A foto dela está abaixo:

Primeiramente perguntei a ela qual o nome dela e a idade dela... ela foi muito educada comigo porque geralmente as pessoas não gostam muito de falar a idade..
Regina Amélia Lima Campos-15 anos.

Logo em seguida eu perguntei a ela um sonho que ela tem que já se realizou... a resposta dela me surpreendeu ela foi bem verdadeira..e realmente fé é uma das coisas que está faltando no mundo..
Ainda não realizei meu grande sonho mas se deus quiser logo logo ele se realizará tenho fé,hehe

A minha próxima pergunta foi sobre o blog dela.. perguntinha básica "Por que você criou o Make me Girl ?"
Porque assim eu tinha um webshow e adorava mecher com blog e pessoas,então meu webshow acabou e eu me senti solitária e decidi criar o make me girl para me distrair e ter algo pra cuidar.

Uma coisa que a Regina ama e outra que ela odeia.. concordo com ela nos dois..!!
Amo minha familia e odeio FALSIDADE

Nessa pergunta eu perguntei a ela o que ela acha sobre o plágio.. uma coisa horrível que tem acontecido diariamente entre os blogueiros.. plágio é crime!! Mas a pergunta foi pra ela me entusiasmei aqui..K! 
É uma coisa ridicula eu acho que cada um deve ter suas proprias idéias,roubar idéia dos outros é crime e eu simplismente odeio plágio!

Essa perguntinha foi bem sapeca eu perguntei para ela o que ela acha do DMV.. ela respondeu que desde o Lokinhas eu a sigo não é nehum incomodo amo as postagens dela..
Eu acho ele muito lindo e as postagens são bem interessantes,o visual mudou bastante e ficou incrível e adoro seu blog e voce também que desde o lokinhas ta sempre ai me acompanhando.

E por último um recadinho da Regina para os leitores:
Queria dizer que foi um prazer dar essa entrevista,e dizer muito obrigado,e sei lá haha dizer pra vocês sempre acreditarem nos sonhos de voces e nunca desistir porque tudo pode acontecer quando menos se espera,e não esquecçam de acessar meu blog ein http://makemegirl.blogspot.com/ haha tchau : )
Então gente visitem o Make me Girl não vão se arrepender..
Eu também amei fazer a entrevista com ela!
Bjos. até a próxima entrevista.
 

Um comentário:

Monique Larentis disse...

legal a entrevista. lindo blog. bjs