sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Voltei!!

Oi gente morrendo de saudades de vocês aqui do outro lado do PC, na viajem eu
não parava de pensar no blog com quantos seguidores ele estava, as proximas postagens que eu ia fazer.. eu pensei em tudo..Estou muito feliz com os meus 173 seguidores!! 
Agora só faltam 27 seguidores eu acho que até no Ano Novo dá pra alcançar a meta..
Também estou muito feliz porque eu ganhei em primeiro lugar no concurso do blog Ice Cream é a primeira vez que eu ganho um concurso  =)..
Tem também novidades no blog a primeira entrevista do DMV vai ser postada hoje mesmo!! Mega feliz por isso também e logo logo o primeiro concurso do blog também vai ser feito..
Bjos e até a próxima!!



Um comentário:

Ingrid Sakamoto dos Santos disse...

Seguindo segue de volta ?

Que dá bem que vc voltou
ingridsakamotodossantos.blogspot.com

PS:Adoro seu blog !♥♥