Mostrando postagens com marcador Entrevistas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Entrevistas. Mostrar todas as postagens

domingo, 1 de janeiro de 2012

Entrevista com Ingrid Sakamoto dos Santos

Oi gente..
Hoje eu vou postar a entrevista com a Ingrid a ganhadora do 1º Concurso do DMV..
Eu amei fazer essa entrevista com ela.. foi muito legal! Comentem a vontade!
Visitem o blog dela: Ingrid Sakamoto dos Santos
Lembrete Mari e Anna enviem seu e-mails para mim enviar as entrevistas (perguntas)

                                                         Sobre ela:
                       http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAP5a0-shxnpfTAypHPbIEvTtlFR7Q52cj5Ia0_ZNgpLWCEvKfiekqiHc-zL3zbtvDyZ6tBX2x8GgswyjF0xGjeYAm1T1UP1gcc1wrCgEQY7m9m0hJwiWq18b.jpg
1- Nome: Ingrid Sakamoto dos Santos
2 - Idade: 9 anos
3 - Cidade Natal: Gamagori-shi - Japão
4- Peso: 22,6 ( que vergonha ! )
5 - Altura: 1,37
6 - Apelido: Yakisoba
7 - Uma mania: Estralar os dedos
8 - Gasta muito com: Roupas ( claro )
9 - Um sonho realizado: Ir a Disney
10 - Lembranças da infância: Japão
11 - Uma vaidade: Maquiagem ( amo )
12 - Se defina em uma palavra: Guerreira

                                                                  Perguntas:
1- Qual o seu maior sonho atualmnete? Conseguir 300 seguidores
2 - O que você espera de 2012 ? Ter mais amigos
3 - Qual a sua maior qualidade? Sincera ( até de mais )
4 - Qual seu maior defeito Acordar cedo
5 -  Qual caracterista mais importante num homem? Carácter
6 - E em uma mulher? Sinceriedade
7 - O que você mais aprecia em seus amigos? A Lealdade
8 - Qual a sua atividade favorita? Conversar, Brincar, postar, etc
9 - Qual a sua ideia de felicidade?
F eliz é todos aqueles que amam...
E m perfeita harmonia
L indo gesto que irradia!
I rmanados não reclamam
C om carícias se aclamam!
I ndo a busca dos desejos...
D eliciando-se em beijos
A mar a maior virtude,
D dos velhos e juventude!
E m toda hora do dia!
10 - Qual profissõa você gostaria de seguir? Estilista
11 - Qual o seu estado de espirito atual? Feliz
12 - Que defeito é mais fácil de perdoar? A mentira
13 - Qual o seu lema? Viver e deixar viver!!
14 - Qual seu momento preferido do dia? Com os amigos
15 - Em que ocasião mente? Quando é para preservar alguém de um mal muito granda para talvez salvar uma vida.Nesses casos eu minto.
16 - Qual o seu maior pecado? Bem eu acho que são dois : A inveja e a Ira
17 - O que é sagrado pra você? Para mim é tudo aquilo que é reservado pelo imaginário humano à divindade.
18 - O que você faria com 1 milhão de reais? Meus Deus eu compraria tudo que via pela frente !haha
19 - Qual a maior tristeza da sua vida? Perder minha bizavó que nunca conheci.

                                                             Preferências:
1- Qual a sua viagem preferida? Disney
2- Cor favorita? Rosa
3- Flor favorita? Girassol
4- Animal preferido? Gato
5- Comida favorita? Feijoada
6- Atores ou atrizes favoritos: Zac Efron,Robert Pattinson, Kristen Stewart, e  varios outros.
7- Qual poder você gostaria de ter? Parar o tempo
8- O que você mais detesta? Pessoas falsas e invejosas
9- Se pudesse viajar no tempo para onde iria? New York
 

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Sem idéias

                                          
Oi gente acho que a minha inspiração para postar acabou! Ando meio desanimada esses dias quer dizer desde ontem! Não sei porque acabou assim tão de repente!
Tô sem idéias do que postar hoje, ontem eu também não sabia mas tudo bem!
Para quebrar um pouquinho esse tédio vou fazer um apelo aqui pra vocês:
O Diário da Minha vida... tem um  quadro de entrevistas mas eu não sei quem chamar para entrevistar, então se vocês quiserem ser entrevistados ou souberem de alguem que queira por favor comente aí!!
Até hoje nós só tivemos uma entrevista com a Regina então por favor me enviem mais pessoas!
Até mais se a inspiração voltar eu posto mais tarde!
Bjos
 

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Entrevista com a Regina!

Primeira entrevista do DMV estou super empolgada... não vou deixar o nervosismo me atrapalhar seja o que Deus quiser.. primeiramente Regina me desculpe a demora mas é que com a viajem a entrevista teve que ser adiada..
O blog da Regina é o Make me Girl vale muito a pena visitar... amo muito o blog..! Para quem não conhece ela vai uma dica: A foto dela está abaixo:

Primeiramente perguntei a ela qual o nome dela e a idade dela... ela foi muito educada comigo porque geralmente as pessoas não gostam muito de falar a idade..
Regina Amélia Lima Campos-15 anos.

Logo em seguida eu perguntei a ela um sonho que ela tem que já se realizou... a resposta dela me surpreendeu ela foi bem verdadeira..e realmente fé é uma das coisas que está faltando no mundo..
Ainda não realizei meu grande sonho mas se deus quiser logo logo ele se realizará tenho fé,hehe

A minha próxima pergunta foi sobre o blog dela.. perguntinha básica "Por que você criou o Make me Girl ?"
Porque assim eu tinha um webshow e adorava mecher com blog e pessoas,então meu webshow acabou e eu me senti solitária e decidi criar o make me girl para me distrair e ter algo pra cuidar.

Uma coisa que a Regina ama e outra que ela odeia.. concordo com ela nos dois..!!
Amo minha familia e odeio FALSIDADE

Nessa pergunta eu perguntei a ela o que ela acha sobre o plágio.. uma coisa horrível que tem acontecido diariamente entre os blogueiros.. plágio é crime!! Mas a pergunta foi pra ela me entusiasmei aqui..K! 
É uma coisa ridicula eu acho que cada um deve ter suas proprias idéias,roubar idéia dos outros é crime e eu simplismente odeio plágio!

Essa perguntinha foi bem sapeca eu perguntei para ela o que ela acha do DMV.. ela respondeu que desde o Lokinhas eu a sigo não é nehum incomodo amo as postagens dela..
Eu acho ele muito lindo e as postagens são bem interessantes,o visual mudou bastante e ficou incrível e adoro seu blog e voce também que desde o lokinhas ta sempre ai me acompanhando.

E por último um recadinho da Regina para os leitores:
Queria dizer que foi um prazer dar essa entrevista,e dizer muito obrigado,e sei lá haha dizer pra vocês sempre acreditarem nos sonhos de voces e nunca desistir porque tudo pode acontecer quando menos se espera,e não esquecçam de acessar meu blog ein http://makemegirl.blogspot.com/ haha tchau : )
Então gente visitem o Make me Girl não vão se arrepender..
Eu também amei fazer a entrevista com ela!
Bjos. até a próxima entrevista.
 

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Quadros novos no blog!

Oi gente eu sei que dei uma parada nos QUADROS que tinha no blog...
A partir da semana que vem os QUADROS já vão voltar mas com uma melhorada..
--O Antigo MODA REBELDE vai passar a ser : 
O ELA É REBELDE (ER) e vai ser postado em todas as Terças.
--O Dicionário de Sentimentos que não mudou em nada..ou melhor em quase nada! Na semana que vem o Dicionário vai passar a ser postado nos Sábado.
--E tem uma novidade eu vou começar o quadro de entrevistas que vai ser exibido aqui no blog 2 vezes por mês apartir do mês que vem... porque o mês de Outubro já está quase acabando e vai ser só uma vez!! 
Bom gente é isso se quiserem ser entrevistados entrem em contado através da C-box, comentário, e-mail, twitter..
E-mail: luisahsouzaa@hotmail.com
Twitter: @luisahsouzaa