terça-feira, 23 de agosto de 2011

1º Selinho

O blog ganhou o seu primeiro selinho também do Cereja Cor-de-Rosa:
                                              
                                                                        Repasso para:                              
                                                                       Blog da Pâmela
                                                          Karina Ribeiro//The Sweet Blog 
                                                                  The World Teenager
                                                                     Girls fashion BY L 
                                                                         Sweet Dreams
                                        
                                                      Top 10 coisas que eu mais gosto 
                                                                        1-Jesus Cristo
   
2-Minha família
3-Meus amigos 
4-Meu computador e celular
                                                                       

5-Meu all star
6-O por do sol

                                                                           7-Cupcake
                                                                         
8-Sorrir

                                                                      9- Chay Suede
                                                                    10-Bolhas de sabão
                                                                   

2 comentários:

Eduardo Felipe disse...

seguindo aqui, segue de volta

Lubs disse...

Sigo sim Eduardo!