quarta-feira, 11 de maio de 2011

11 de maio de 2011

Oi quanta saudade sentiram minha falta?
Eu senti...
Novidades eu estou trabalhando numa sorveteria meio período, a Grazy tarabalha numa loja no shopping lá é muito bom ela ganha uma cota para gastar em roupas e sempre traz para mim e para a mamãe. O dinheiro da mesada que o papai dá mal dá para pagar a dívida que temos com o pai da Pâmela e pagar as contas.
Hoje fui na escola teve prova de Geografia estava até fácil eu não tinha estudado e respondi tudo.
Na escola teve educação física e eu joguei handball eu parecia uma louca jogando e ninguém jogava a bola para mim.. =( !
Estou me preparando para trabalhar agora as 13:30.
Ontem o Pedro ♥ fez uma surpresa para mim no meu serviço muito fofa e me deram uma folguinha.
PS: Faltam 3 dias para meu aniversário.
PSS: Obrigada pelas visitas enquanto estive fora.
PSSS: Não estive postando porque estava de castigo minha mãe falou que eu estou muito rebelde.
Até a próxima P. Luísa

Nenhum comentário: