segunda-feira, 16 de maio de 2011

16 de maio de 2011

Oi gente sábado foi meu aniversário estou muito feliz 14 anos de idade, ainda estou novinha.
No sábado minhas amigas e meu amor o Pedro vieram aqui e tive uma bela surpresa a minha avó veio com a Larissa e o Edu também veio mas tudo bem não guardo mágoas dele.
Não tive uma festa enorme meus pais estão guardando dinheiro para fazer a de 15 no ano que vem.
Fomos todos comer pizza tinha um rodízio aqui perto de casa.
No Domingo foi aniversário do meu primo e passamos o dia todo na casa dele foi até bom comemoramos meu aniversário novamente. A Grazy não pode ir estava trabalhando até as 14:30 h, e depois não quis ir por vergonha de já termos almoçado.
Hoje tenho escola e depois vou trabalhar tenho que fazer horário extra hoje porque não fui no sábado.
Bjos Paola Luísa
Hoje eu completo 3 meses de namoro

Nenhum comentário: