quarta-feira, 6 de abril de 2011

06 de Abril de 2011

Oi gente tudo bem com vcs?
Comigo sim.
A respeito das mudanças do último post elas continuam mas vou falar somente no próximo post.
Meus dias com a nova Paola estão indo bem.
Hoje eu vou namorar, eu e o Pedro vamos almoçar fora, ou seja não vou na aula.
Minha nova escola não é particular como a antiga, estou numa escola estadual. O ensino da nova escola é bom também.
Ontem saí com minhas novas amigas a Brenda e a Marina nós fomos no shopping gastar a nossa mesada, que por sinal a minha está cada vez mais diminuindo. Minha mãe falou que está na hora de trabalhar, mas eu não quero!
Agora vai uma notícia triste: Meus pais se separaram. Mas foi até melhor não aguentava mais as discussões deles.
A minha mudança para Minas me ajudou muito a me transformar na nova Paola que agora se chama Luísa de Souza Amorim, a mudança me fez entender que realmente meus pais haviam se separado, o Edu era passado e mesmo ficando sem minhas antigas amigas eu ainda sei me virar.
Tchau.. Beijos Luísa

Nenhum comentário: