quarta-feira, 16 de março de 2011

Volteii!!!!!!!!!!

Oi galera..
Quanta saudade..
Todo esse tempo fora.. deu para ter muitas novidades..
1ª: Me mudei para Minas
2ª: Mudei de nome... nunca gostei de Paola...nem da para ter um apelido bonito.. então deixei o segundo nome Luísa.
3ª: A Pâmela não mudou para cá .. :(. Mas já fiz outras amigas, depois falo sobre elas no próximo post.
4ª: Estou namorando faz 1 mes o nome dele é Pedro.. nós estudamos na mesma escola.
5ª: A Larissa não mudou ainda bem, ela é minha irmã e tudo mas e very chata... ela ficou na casa da vovó.
6ª: Claro a Giovanna nasceu (para quem não se lembra Giovanna é a filha da Duda) ela é linda e a mãe da Duda a aceitou de volta na casa dela acho que com uma neta para criar isso as aproximou.
7ª: A Duda se casou com o pai da Giovanna e eu fui dama de casamento dela fiquei linda.

O restante eu conto amanhã tenho que ir para escola!!

Nenhum comentário: