quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Terça, Quarta e Quinta

Oi gente fiquei sem postar esses dois dias porque eu queria curtir um pouco mais a minha viagem para o Rio de Janeiro.
Terça-feira e Quarta-feira nos fomos para a zona Sul do Rio de Janeiro e ficamos lá...
Na zona Sul também é muito bom eu amei... a Camila voltou para Guarapari na Terça-feira ela estava muito chata e os pais do Edu decidiram que ela voltaria para Guarapari com a mãe e o pai do Edu.
Então esses ultimos dois dias vocês já devem ter imaginado como deve ter sido... muita bagunça. Três adolescentes num quarto de hotel... Na Terça-feira eu e a Manu saímos para conversar e nós fomos na lanchonete do hotel. Ficamos conversando muito,tudo isso pela manhã. A tarde nós três fomos ver o Cristo Redentor foto mais abaixo e na volta fomos na praia de Copacabana.
Na Quarta o nosso dia foi só guardar as roupas na mala para virmos embora hoje.
No vôo foi mega tranquilo dormi a maioria do tempo pelo vôo ter sido feito pela madrugada. Quando cheguei em casa não dormi nada.. desarumei as minhas malas... tomei café da manhã, tomei um delicioso banho e almoçei. Pela tarde fui para escola e amanhã como já tinha falado vou fazer uma maquete e a professora fez um grupo com as pessoas que ainda não tinham grupos. O Edu ficou no grupo do Tiago e do Pierre. As minhas amigas nem me colocaram no grupo delas colocaram a Amanda no "meu" lugar. Então estou no grupo da Isabelly e da Camila... que saco!
Agora estou na casa da Pâmela...estamos colocando o papo em dia foi 6 dias. Tem muita coisa para nós converssar-mos.

Bjo by Paola

Nenhum comentário: