segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Segunda-feira 29-11-10

Oi gente tudo bem?
Comigo sim hoje meu dia foi incrível.. pela primeira vez na minha vida eu andei de bondinho.
Da primeira vez que eu fui no Rio de Janeiro eu não andei foram só o meu pai e a Grazy eu minha mãe e a Larissa ficamos em terra firme....era para mim ir também só que eu tinha medo de altura, e ainda tenho mas dessa vez não teve como escapar...na hora de subir eu fui tremendo de medo a gente sempre pensa o pior quando está com medo.Mas foi até tranquilo na hora que o bonde subiu eu nem me apavorei fui e nem senti medo...o Edu ficou o tempo todo do meu lado, foi até bom ficar longe dessa "guerra" que está acontecendo aqui nessa cidade maravilhosa...
Quando acabou liguei para minha mãe que como sempre com aquele jeito "coruja" dela falou que estava morrendo de saudades e que não via a hora de me ver novamente...eu também estou com saudades mas estou curtindo ao máximo minha viajem. A Duda falou que a nenem está começando a chutar nesse ponto estou louca para voltar para casa. A Gabi e a Pâmela me mandaram vários e-mails me falando o que está acontecendo em Guarapari enquanto eu estou fora.Pela noite a família do Edu quis fazer um jantar estilo família e me chamaram para ir junto mas só a Camila ia ficar no apartamento então eu decidi ficar com a Camila no apartamento...ela ficou no canto dela e eu no meu ela só me perguntou por que eu não fui junto e eu respondi "Porque eu não estava disposta!" e ela disse " Ah!" mas não é esse o verdsadeiro motivo a verdade é que eu acheiuma injustiça a aCamila não ir jantar com a gente e eu decidi ficar com ela para ela não se sentir injustiçada...!!! Vcs acham que eu fiz certo ou errado o que vcs fariam no meu lugar? Respondam no Cbox..
Tchau um bjooo Paola :)

Nenhum comentário: