sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Sexta-feira 03-12-10

Oi gente tudo bem?
Eu sei que fiquei de vir mais cedo mas não deu.. a professora pegou meu notebook e me entregou depois da aula com uma reunião com os meus pais, e dessa vez eles não me deixaram de castigo..finalmente eles até me entenderam.
Meu dia foi assim pela manhã fiquei juntando materiais para fazer a maquete de hoje. A tarde no horário de fazer a maquete que foi o primeiro eu dei uma passadinha aqui no blog e a professora viu e pegou o meu notebook e me entregou no último horário.
A maquete estava linda até que a Isabelly foi lé e jogou areia nela todaa. Estragou tudoo e tivemos que improvisar.
Quando cheguei em casa fiquei sabendo que uma amiga da minha mãe iria visitá-la aqui em casa e eu e minhas irmãs arrumamos tudoo.
Ah! Eu e a Gabi estamos responsáveis pela festa de final de ano da minha sala dia 10-12-10 último dia de aula e amnhã vamos decidir tudoo.
Tchau um bjo Paola

Nenhum comentário: