quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Terça-feira 21-12-10 e Quarta-feira 22-12-10

Faltam 4 dias para o Natal...
Oi gente hoje pela manhã a Grazy me chamou para irmos ao shopping para ela comprar os presentes de Natal dela. E eu me lembrei de que eu também não tinha comprado NADA. Nós duas ficamos rodando o shopping a manhã e a tarde inteira e um pouquinho da noite.. era sair de uma loja e ir em outra, fazer uma lanche e descansar. Gastei meu dinheiro que eu estava economizando todo ( 4 mesadas) mas eu estava economizando era para isso mesmo. Quase que não sobrou dinheiro para pagar tudo.

Faltam 3 dias para o Natal...
Hoje eu tive que desocupar o meu guarda-roupa para colocar todos os presentes que eu comprei. Pela manhã foi no otorrinolaringologista e descobri que eu tenho alergia a poeira domiciliar.. então adeus FAXINA..mas minha mãe falou que eu ainda posso lavar o banheiro e lavar vasilhas..
Foi isso bjo Paola ♥

Nenhum comentário: