sábado, 25 de dezembro de 2010

Hoje, Ontem e Antes de Ontem

Hoje é Natal...
Bom gente, em primeiro lugar eu venho desejar a todos vocês que lem o meu blog um Feliz Natal.. que todos os seus sonhos possam se realizar nele..
Já saí do meu castigo... (leiam o post de Quinta para saber o pq)
Hoje o meu dia foi assim.. acordei bem tarde aliás passei a noite toda na casa da minha tia. Quando levantei tomei cafe desejei Feliz Natal para todos os meus vizinhos. Ganhei vários presentes
Acabei de chegar da casa da minha avó materna estavamos comemorando mais uma vez o Natal.
Ganhei um porta joias da Grazy ela tinha saido comigo no amigo secreto..

Amanhã é Natal...
Hoje meu dia foi bem tranquilo apesar de que ainda estar de castigo. Não fiz nada de interessante a tarde e a manhã toda. Pela noite fui para casa da minha tia passar a vespera de Natal lá, a Ceia estava uma delicia, mas eu comi bem pouco não estava com muita fome.

Faltam 2 dias para o Natal...
Oi gente hoje o meu dia foi uma chatice, minha mãe me colocou de castigo, é porque a Larissa começou a passar mal e eu liguei para ela para avisar e ela estava tentando me ligar e o meu celular so chamava e eu não atendia, isso porque a Larissa colocou ele debaixo da almofada e eu não vi. Aí minha mãe falou que eu não olho minha irmãzinha direito...
Foi isso meus ultimos dias
Um feliz Natal da Paola =P

Nenhum comentário: