segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Segunda-feira 20-12-10

Como já disse na postagem abaixo : Faltam 5 dias para o Natal...
Estou muito feliz hoje parce que finalmente a minha vida está voltando ao normal... ainda bem, as vezes tinha a impressão de que era apenas um pesdaelo e que quando acabasse tudo iria voltar ao normal e que aquela traição tinha sido apenas nas coisa da minha imaginação, mas lembrava que tudo aquilo era real.
Hoje pela manhã eu conversei com a Pâmela via facebook, ela ma perguntou se eu queria ir para a Califórnia, porque se eu quisesse ela mandava me buscar. Só que eu não quis, eu quero passar as datas comemorativas com a minha família e o Edu.
Agora de tarde eu saí com o Edu e acabei de voltar Nós fomos na pracinha aqui na frente de casa, aí o Edu foi buscar um lanche, e enquanto ele estava fora o Carlos passou e me cumprimentou, eu falei "oi" e ele me perguntou se podia se assentar do meu lado, eu disse que o meu namorado já estava vindo, mas ele se sentou da mesma forma eu fiquei com medo do Edu pensar alguma coisa errada, mas parece que eu pensei errado, quando o Edu chegou só me perguntou quem ele era e eles começaram a converssar sobre video-game... foi muito chato eu fiquei ali no meio dos dois sem saber de nada que eles estavam falando, peguei meu lanche e fui para casa.
Até agora não aconteceu mais nada..
Bjos Paola

Nenhum comentário: