terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Terça-feira 07-12-10

Oi gente amanhã eu não tenho aula.. amanhã aqui é tipo assim aniversário de Guarapari ou seja feriado para nós estudantes e trabalhadores no caso do meu pai.
Por falar no meu pai ele vendeu o nosso apartamento que nós moravamos para comprar a casa em Minas Gerais que eles só vão em Maio mudou a data, achei melhor mais tempo para mim curtir minha família eles fizeram isso porque a nenem da Duda vai nascer em Maio, seria tão bom se fosse igual nas novelas e passar uns 4 meses e já para já conhecer a bebê. A Duda falou que ela vai se chamar Gabriela eu amo esse nome.
No colégio o ritmo do ensaio está acelerado para a formatura que está chegando ficamos ensaiando ate depois da aula e cheguei em casa 19:00 horas meu pai me buscou porque a van já tinha ido embora a muito tempo claro o de custume é sair 17:40.
As provas de hoje foram de Geografia, História, Português e Idiomas entrangeiros vão fechar a nota amanhã com uma prova de tudoo...
Tchau gente um bjo Paola <3
Ps.: Minha mãe já está melhor

Nenhum comentário: