quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Quarta-feira 08-12-10

Gente é hoje a minha formatura e certamente por conta disso não virei postar só se eu conseguir uma folga na festa que eu e a Gabi organizamos aliás estamos organizando eu estou na casa dela desde as 7:00 horas decorando e recebendo as encomendas. Nosso maior desafio até agora está sendo montar a discoteca do lado da piscina. Mas isso tudo vocês vão ficar sabendo amanhã. Estou aqui para falar do meu dia ontem.
Ontem meu dia também foi bem corrido pela manhã e a tarde fiquei em casa porque como já disse aqui em Guarapari é feriado. Ontem eu também fui na casa da Gabi arrumar as coisas para a festa de hoje. Ontem enchemos a piscina e nem podemos nadar --apesar do sol quente-- é que os nossos convidados da festa merecem uma água limpinha.
Eu e a Gabi compramos tantas coisas que quase a venda dos ingressos não deram para cobrir a nossa despesa. Ah! Nós convidamos a Pâmela e a Marcela para irem na nossa festa só que elas não vão porque a sala delas decidiu assim de última hora que vão fazer uma festa, mas todos os professores vão na nossa incluindo a diretora e o marido dela.
Mais tarde teve ensaio da dança o último, foi muito ruim cada um de nós tinha que dançar individualmente e a professora mandou fazer um círculo e ela fechou os olhos e foi girando para ver quem iria ser o primeira e na medida que ela ia passando as pessoas iam correndo fazendo assim com que eu fosse a primeira, foi pessimo eu xingei todo mundo e a professora também.
Depois eu e a Gabi fomos correndo para a igreja para o ensaio de dança para o final de ano que também foi "osso".
Bom gente ontem o meu dia foi assim
Tchau um bjo Paola

Nenhum comentário: