segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Segunda-feira 06-12-10

Oi gente tudo bem?
Comigo sim estou bem melhor hoje. Não passei mal hora nenhuma... mas a minha mãe pegou minha "virose" e passou mal o tempo todo hoje.
No colégio estou em semana de prova portanto não virei no blog pela manhã porque tenho que estudar mesmo já tendo passado de ano. O ensaio da dança já está no final a formatura é Quinta-feira agora e a festa logo em seguida na casa da piscina da casa da Gabi vai ser de mais os ingresos estão vendendo que nem água na torneira.. e só faltam 12 que estão comigo e 2 com a Gabi eles procuram mais a Gabi porque a festa vai ser na casa dela e elas pedem informações sobre a piscina e tem um tempão que eu não nado lá.
De noite quando cheguei da escola eu e a Duda fomos ao supermercado e de lá a Duda foi namorar e quando eu cheguei em casa o Edu estava lá e fomos dar uma volta e quando cheguei fui estudar para prova de Ciências.
Tchau gente Bjinhos Paola

Nenhum comentário: