sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Sexta-feira 17-12-10

Faltam 8 dias para o Natal...
Como diz a frase acima faltam 8 dias para o Natal e eu ainda não tenho uma roupa para passar essa data..
Hoje eu não saí o Edu veio aqui, e eu percebi que a Luara ficou meio com inveja porque eu estava namorando e ela terminou o namoro dela.. o pior foi o que ela fez: quase beijou o Edu no meio da sala enquanto eu fui buscar um suco, ela esperou eu vir para a sala para beijá-lo, o que ela não viu é que tinha um espelho no armário que a minha mãe colocou lá, porque enquanto cozinha ela gosta de se olhar no espelho, então eu vi por esse espelho tudo..
Cheguei lá e pedi com educação para o Edu sair e ele foi então eu conversei seriamente com a Luara e realmente eu fiquei triste com ela, nunca pensei que ela como minha amiga iria me trair de tal forma. A Luara tinha que ser a pessoa que tinha que me dar mais apoio, toda vida fomos amigas e o fato de eu namorar com o primo dela ( o Edu) de 2º grau mas é primo!
Eu não queria mas depois dessa traição contei tudo para a minh mãe que ligou para os pais dela dizendo que ela iria voltar para os Estados Unidos e o porque! Os pais dela não aceitam de maneira alguma que um parente beije ou tente beijar um parente.
Agora estou no meu quarto comendo que nem uma louca!
Bjos sejam felizes e saibão escolher seus amigos
Paola
Agora eu não sei com que cara ela vai voltar para lá

Nenhum comentário: