segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Sábado, Domingo e Segunda-feira 18 a 20 de dezembro de 2010

Faltam 5 dias para o Natal
Eu vim postar somente hoje, na Segunda-feira porque eu estava me recuperando da traição que a minha suposta "amiga" fez comigo. Eu continuo namorando com o Edu, ele não teve culpa nenhuma nessa história, a culpa foi toda da Luara.
A Pâmela, a Mar e o Felipe estão na Califórnia e era para eu ir também se não fosse tão ligada na Luara mas mudando de assunto...
Enquanto estive fora fiquei me recuperando, me livrando da velha Paola que era aquela quetinha que todos conseguiam enganar e me trasformando na nova Paola aquela que eu ainda não sei a personalidade que ela vai ter... mas assim que souber aviso e se quiserem me ajudar a tomar essa decisão, aceito sugestões.
Sábado eu fui ao shopping com a minha mãe e finalmente comprei o meu vestido para passar o Natal, ele é sem alças e listrado de rosa claro e branco, eu comprei um para passar o Ano Novo, ele é preto com babados.
Domindo fui comer pizza com a Gabi, a Grazy e a Duda, não namorei ontem.
Hoje eu e o Edu combinamos de sair a tarde quando chegar eu conto tudoo.
Tchau bjo da Nova Paola =)

Nenhum comentário: